Covid-19: curso inédito ajuda empresas a se reestruturarem diante da pandemia

São Paulo 17/8/2020 –

Para auxiliar empresas e executivos diante dos desafios trazidos pela pandemia da covid-19 e o pós-crise no Brasil, a GoProfit Consulting, representada por seu sócio e cofundador, Diogo Toledo, participa de curso inédito criado pela FIA (Fundação Instituto de Administração), além de fazer a abertura da aula.

Sob o tema “Turnaround 2020 – Certificado em Reestruturação de Empresas”, os principais nomes do setor se reúnem em dez encontros, a partir de 13 de outubro, para discutir as melhores práticas de gestão de crise, reestruturação e renegociações de dívidas.

Serão abordados todos os passos para um turnaround bem-sucedido, levando em consideração uma visão holística das empresas, no momento em que a maioria delas precisa tomar medidas que definirão seu futuro nos próximos anos.
Os encontros acontecerão simultaneamente online e na sede da FIA na Avenida Paulista, em São Paulo – as vagas presenciais serão limitadas, levando em consideração a regulação sanitária.

Além da GoProfit, participarão do curso profissionais de KPMG, McKinsey, Pantalica Partners e PwC, entre outros. Para mais detalhes, acesse https://fia.com.br/extensao/turnaround-2020-certificado-reestruturacao-empresas/.

Sobre a GoProfit Consulting
Com sede em São Paulo, a GoProfit Consulting alia práticas globais de melhoria de performance com uma metodologia própria, feita sob medida para assegurar o crescimento sustentável de seus clientes tanto no curto como no médio e longo prazos. Já executou 65 projetos de reestruturação e melhoria de performance operacional, financeira e estratégica.

Serviço:
Curso Turnaround 2020 – Certificado em Reestruturação de Empresas
Data: a partir de 13 de outubro de 2020 (dez encontros)
Horário: terças e quintas, das 19h às 23h
Local: Avenida Paulista, 302, Bela Vista, São Paulo/SP (vagas presenciais limitadas)
www.fia.com.br

Website: https://goprofitconsulting.com.br/

Web Site: