CRA-SC anuncia vencedores da III Jornada de Integração Acadêmica em Administração

16/11/2020 – A Jornada tem como missão aproximar o acadêmico da prática exigida no mercado.

Equipe de Joinville é a grande campeã de 2020

O Conselho Regional de Administração de SC, com apoio do CRA-SC Jovem e da Câmara de Formação Profissional, promoveu neste segundo semestre, a III Jornada de Integração Acadêmica em Administração. O torneio gerencial foi realizado com o intuito de propiciar aos acadêmicos o exercício da gestão empresarial, por meio de simulações, para sua capacitação contínua e também a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos.

Dezenas de equipes de todo o estado participaram de um torneio onde foram responsáveis pela administração de pequenas empresas do setor industrial de bens duráveis. Um projeto social também fez parte da competição, sendo fundamental para a obtenção de pontos durante o torneio.

Para chegar ao resultado, as equipes passaram por três etapas: Eliminatória, Classificatória e Final. O torneio ocorreu exclusivamente em plataforma virtual. “A Jornada tem como missão aproximar o acadêmico da prática exigida no mercado. Buscamos com o torneio, mostrar aos participantes como trabalhar em situações que ocorrem no dia a dia das empresas”, destacou o presidente do CRA-SC, Adm. Paulo Sérgio Jordani.

A competição iniciada em setembro teve como vencedores a equipe Overtime da UNISOCIESC de Joinville. Em segundo lugar ficou a Business Women da UNIPLAC de Lages, seguidos da Ind de Talentos, também da UNIPLAC. As seis primeiras colocadas receberão premiação do CRA-SC.

“O CRA-SC parabeniza os vencedores da III Jornada pelo excelente desempenho durante o torneio 2020. Também agradecemos a massiva participação dos estudantes e os envolvidos nas três etapas da Jornada em todo o estado”, exalta a vice-presidente de Formação Profissional, Adm. Isabela Müller.

Os ganhadores, além de troféus, vão levar premiações em dinheiro pelo resultado conquistado. A Instituição de Ensino Superior campeã receberá o troféu da terceira Jornada e uma placa. A cerimônia oficial de premiação será realizada de forma virtual no dia 27 de novembro, 19h30. A transmissão será no YouTube do CRA-SC. Para participar basta inscrever-se no canal da autarquia e ativar as notificações

Todos os competidores podem solicitar certificados de participação para validação de atividades complementares no site da jornada.

A seguir os vencedores da III Jornada:

Equipe vencedora: Overtime – Universidade Sociedade Educacional de Santa Catarina (UNISOCIESC);
2ª colocada: Business Women  – Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC);
3ª colocada: Ind de Talentos – Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC);
4ª colocada: UP ADM – Universidade do Planalto Catarinense (UNIPLAC);
5ª colocada: Five Brains – Centro Universitário para o Desenvolvimento do Alto Vale do Itajaí (UNIDAVI);
6ª colocada: Audaz – Universidade do Oeste de Santa Catarina (UNOESC).

Website: http://www.crasc.org.br