Criolipólise: tudo sobre o novo equipamento que elimina as gorduras localizadas

25/10/2019 –

Como reflexo do avanço das pesquisas da área de beleza e estética que desenvolvem, a cada dia, novos produtos, tratamentos e procedimentos menos invasivos. As cirurgias plásticas, consideradas procedimentos de alto risco, estão perdendo espaço nos consultórios brasileiros. Esta realidade pode ser verificada através dos dados divulgados pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBPC) que é uma conceituada organização nacional, especialista no desenvolvimento de pesquisa em cirurgia plástica.

Conforme informações da SBPC há, no Brasil, um aumento da demanda por tratamentos não cirúrgicos e menos evasivos. No ano de 2014, os procedimentos menos invasivos representavam apenas 17,4% dos atendimentos com cirurgiões plásticos. Por sua vez, já no ano de 2016, o número de tratamentos menos evasivos, que as tradicionais cirurgias plásticas, obtiveram um salto para mais de 47% da agenda dos especialistas.

A revolução tecnológica, com o passar do tempo, está provocando mudanças de hábitos de consumo das pessoas que gostam dos produtos, tratamentos e serviços desenvolvidos pelo mercado de beleza e estética para aumentar a autoestima.

A mudança de hábitos de consumo surge através do desenvolvimento de novas soluções para problemas e tratamentos estéticos que são criados após intensas pesquisas e inovação, principalmente na área da cosmetologia.

A inovação tecnológica, desenvolvida pelo mercado de beleza e estética, beneficia apenas o consumidor. Afinal, as novas opções de tratamentos não invasivos são capazes de se adaptar, perfeitamente, a rapidez e a praticidade que exige o mundo moderno de mulheres e homens que são preocupados com a aparência.

Os novos tratamentos que surgem no mercado, com o objetivo de ser uma alternativa para as pessoas que possuem medo de enfrentar uma mesa cirúrgica, é uma grande aliada na praticidade por facilitar transformar de forma rápida a aparência física. As novas opções tecnológicas de tratamentos menos evasivos são criadas atualmente para não haver a necessidade de internação, cirurgias e afastamento da faculdade ou do trabalho.

Além de conseguir se adaptar ao cotidiano da mulher e do homem moderno, os novos tratamentos menos invasivos também nascem prometendo resultados mais naturais e com melhor qualidade. Alguns até conseguem fazer o milagre de mudar o visual do paciente em apenas algumas horas. O que ajuda atrair cada vez mais novos consumidores que gostam de manter o visual impecável.

Com isso, o mercado de beleza e estética se torna um dos mais atrativos e rentáveis no mundo e no Brasil, precisando de eventos e feiras de beleza para apresentar aos profissionais da estética e aos pacientes, as principais novidades como novos produtos, serviços e procedimentos menos invasivos.

No Brasil, o aparelho de criolipólise é destaque em feiras e eventos por onde passa. Procurado por profissionais do mercado de beleza e estética, o equipamento é batizado de Polarys e fabricado pela Indústria Brasileira de Equipamentos Médicos (IBRAMED).

O Polarys é um moderno aparelho tecnológico que promove o tratamento estético através do método de criolipólise. Ou seja, o equipamento microcontrolado por criolipólise garante a eliminação da gordura localizada do corpo humano. O aparelho é capaz de eliminar cerca de 40% da gordura somente na primeira sua sessão de tratamento, sem a necessidade de, por exemplo, internação, cirurgias e afastamento da faculdade ou do trabalho.

Logo o aparelho é considerado a maior inovação do mercado de beleza e estética, uma vez que é uma opção de tratamento menos invasivo para quem precisa perder peso ou aquela incomoda gordura localizada. O Polarys da IBRAMED atende a necessidade da mulher e do homem moderno que possuem medo de uma mesa cirúrgica ou não podem ter os cuidados antes ou durante o pós-operatório de uma cirurgia plástica que é considerado por ser um procedimento invasivo e radical.

A criolipólise, através do aparelho da Polarys, faz uma espécie de sucção da pele junto com o subcutâneo. Ambos são resfriados em duas placas de congelação. Nesse processo, o frio atinge apenas as extremidades mais profundas da pele (subcutâneo), deixando a pele do corpo preservada (por ser mais resistente) e eliminando apenas o tecido gorduroso.

No caso do Polarys, por conta do pioneirismo da IBRAMED, o tratamento é mais eficaz e de maior qualidade por conta do tecnológico equipamento possuir quatro modalidades de terapêuticas como: criolipólise convencional, de contraste, de reperfusão e de preparo.

Outra novidade do Polarys é o seu aplicador Mini com tecnologia 360º que promove ao tratamento a possibilidade resfriamento uniforme nas áreas em que aparelho está sendo aplicado para eliminar as incomodas, resistentes e chatas gorduras identificadas no corpo do paciente. Esse novo aplicador consegue remodelar o corpo do paciente de maneira mais uniforme e com aspecto natural.

Para ter acesso aos benefícios do Polarys, através da criolipólise, o paciente precisar ir até uma conceituada clínica ou centro de beleza. O equipamento só pode ser manuseado e prescrito somente por profissionais especializados e capacitados.

O aparelho Polarys promove um tratamento de criolipólise menos invasivo do mercado. Ele consegue oferecer resultados reais, mais naturais e de qualidade quando o assunto é perca de gorduras do corpo humano. A perda da gordura localizada é perceptível ao longo de 60 dias após o tratamento.

A crioliopólise, realizada pelo Polarys da Indústria Brasileira de Equipamentos Médicos (IBRAMED), ajuda aumentar a autoestima de mulheres e homens que são preocupados com a aparência e até a sua saúde. Afinal, a perda de peso após o tratamento também ajuda na qualidade para melhorar a qualidade de vida dos pacientes.

Além disso, o Polarys é um aparelho que tem design moderno, fácil de ser deslocado por ser versátil e portátil. Ele possui tela touschscreen com informações precisas, junto com acessórios personalizados e funcionais como: suporte almofadado, faixas elásticas e régua para marcação da área de tratamento. Tudo isso para proporcionar conforto ao profissional que manuseia o equipamento, bem como garantir a comodidade e tranquilidade do paciente que recebe o tratamento.

Website: http://www.hsmed.com.br

Web Site: