Cuidados na alimentação durante a quarentena do Covid-19

São Paulo 1/4/2020 – Os alimentos saudáveis do nosso e-commerce, já eram disponíveis antes. Nossa proposta é em manter os hábitos saudáveis que garantam energias e bem-estar

A pandemia do novo Covid-19 tem gerado muita conscientização sobre cuidados básicos que devemos ter em nossa higienização e em nossa saúde. Com o aumento dos deliverys, consequente da quarentena, também aumenta a vontade do consumo dos alimentos fast food, que podem ser grandes vilões para a nossa saúde.

Segundo a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico, (ABComm), na segunda semana, após o surgimento do primeiro caso no Brasil, algumas lojas virtuais registraram um aumento de 180% em transações nas categorias de Alimentos e Bebidas e Beleza e Saúde.

Para que esse número não seja convertido em compras de risco para a saúde, diversas redes de supermercados e e-commerces, se mobilizaram para disponibilizar alimentos que cumpram com o que é necessário para a preservação da saúde e bem-estar das pessoas. A Unidune Online, por exemplo, surgiu no início do ano, e já se sentiu na obrigação de oferecer esses alimentos saudáveis.

“Todos os alimentos saudáveis do nosso e-commerce, já eram disponíveis antes da paralização. Nossa proposta durante esse período, é exatamente em não deixar a população esquecer de hábitos saudáveis que garantam as nossas energias e bem-estar. É um momento complicado, mas temos certeza de que com um trabalho de conscientização, superaremos essa fase”, explica Vagner Gomes, CEO da Unidune.

O projeto que teve início agora em janeiro, já tem mais de 300 mil reais de investimento e pretende atender uma grande variedade do mercado nos próximos anos, não se limitando apenas ao segmento da alimentação.

“Apesar da crise, não pouparemos investimentos para que o e-commerce siga crescendo e atendendo os nossos consumidores. Queremos oferecer para eles não só alimentação saudável, mas tudo que seja útil para ajudá-lo no dia a dia, seja eletrodoméstico, roupas etc.”, conclui Vagner.

Website: http://unidune.com.br