Cursinho da Poli lança a campanha #EstudeComoUmaGarota

São Paulo 11/3/2020 – A campanha tem como grande objetivo incentivar cada vez mais mulheres a se empoderarem através do ensino.

O Cursinho da Poli lançou no último 8 de março, Dia Internacional da Mulher, a campanha #EstudeComoUmaGarota. A campanha tem como grande objetivo incentivar cada vez mais mulheres a se empoderarem através do ensino.

Para participar da campanha, basta ir a uma das unidades do CP nos bairros da Lapa, Santo Amaro ou Tatuapé e tirar uma selfie com um dos grafites femininos que o artista @shockmaravilha13 pintou durante uma ação promocional de descontração antes dos vestibulares do ano passado. Em seguida, é só postar a selfie nas redes sociais.

Para que a sua foto seja compartilhada pela rede oficial do cursinho, é necessário marcar a conta oficial do @oficialcursinhodapoli na publicação e usar a tag #EstudeComoUmaGarota ao postar o conteúdo.

Em 32 anos de história, o CP atendeu mais de 190.000 alunos. Destes, 80% são oriundos de escolas públicas. O Cursinho da Poli tem como missão transformar a vida de pessoas, promovendo a formação integral por meio de ações, projetos e experiências, oportunizando o acesso às melhores universidades, ao mundo do trabalho e ao pleno exercício da cidadania.

Endereço das Unidades:

Cursinho da Poli Lapa – Av. Ermano Marchetti, 576.
Cursinho da Poli Tatuapé – Rua Antônio Camardo, 120.
Cursinho da Poli Santo Amaro – Rua Desembargador Bandeira de Mello, 468.

Website: https://cursinhodapoli.com.br/

Web Site: