Curso de MBA em Gestão de Projetos da Fatep inicia em abril

Piracicaba, SP 28/3/2013 –

O curso de MBA em Gestão de Projetos da Fatep (Faculdade de Tecnologia de Piracicaba) continua com as inscrições abertas e início confirmado para o dia 13 de abril. Com o mercado de trabalho cada dia mais competitivo, a capacitação profissional é fator decisivo para a permanência nos postos de trabalho e uma formação sólida e diferenciada habilita profissionais com visões abrangentes e inovadoras.

Voltado para empreendedores graduados que desejam se capacitar como gerentes de projetos, o MBA forma profissionais hábeis a compreender e utilizar a metodologia de gestão de projetos com aplicação organizacional, incentivando a capacidade de tomar decisões, realizar de trabalhos em equipes multidisciplinares, de liderança empresarial e de pensamento estratégico.

O programa, distribuído em 18 meses, inclui disciplinas como Gestão Estratégica de Empresas, Processo Organizacionais, Comunicação Empresarial, Negociação e Administração de Conflitos, Análise e Viabilidade de Projetos e Gerenciamento de Projetos (com matérias voltadas para escopo, riscos, tempo, aquisição, custos, qualidade entre outros).

O professor Marcos Antonio de Lima, diretor da Fatep, esclarece que a competição está mais acirrada do que nunca. “Empenho e qualificação são pontos cruciais para quem quer se destacar em meio à multidão. Conhecimento e reconhecimento acadêmicos são essenciais”, enfatiza o professor.

Ampliação
A Fatep começou 2013 com a notícia da ampliação da grade de cursos de MBA e especializações, que engloba a Gestão de Projetos. Outras três novas opções completam a grade de pós-graduação da instituição, que conta, ao todo, com 16 cursos.

MBA em Gestão de Projetos
Inscrições: www.fateppiracicaba.edu.br[email protected]