Curso FACILITADOR COACH© será realizado em São Paulo

São Paulo, SP 15/5/2013 –

CURSO FACILITADOR COACH© SERÁ REALIZADO EM SÃO PAULO

Nos dias 30 e 31/05 e 1º de Junho será realizado em São Paulo, o curso Formação de Multiplicadores – Facilitador Coach©, criado pela MKaPlus para desenvolver habilidades de facilitação para instrutores, professores e multiplicadores. O curso será ministrado pelos Facilitadores Paulo R. Käfer e Jaqueline C. Mikulski.

O curso, que já atingiu a marca de 18 edições, equilibra princípios, técnicas, métodos e práticas e traz como diferencial os 4 passos do Facilitador Coach©, uma metodologia exclusiva para aplicação de princípios de coaching em treinamentos. As vagas são limitadas a 20 pessoas e as inscrições são realizadas pelo telefone (11) 2864 8000. Mais informações pelo e-mail [email protected] ou www.mkaplus.com.br.

Sobre Paulo R. Käfer e Jaqueline C. Mikulski – À frente da MKaPlus desde 2004, acumulam vasta experiência em Treinamentos como Formação de Multiplicadores, Coaching na Liderança, Humanização em Saúde, Desenvolvimento de Lideranças e Planejamento Estratégico. Possuem sólida formação em coaching, tendo estudado com os melhores profissionais do mundo entre eles Martin Shervington (Coaching Integral – Inglaterra) e Timothy Gallwey (The Inner Game – EUA). São especialistas em Formação de Facilitadores e Multiplicadores e Desenvolvimento de Lideranças.
Serviço:

Formação de Multiplicadores – Facilitador Coach©

Facilitadores: Paulo R. Käfer e Jaqueline C. Mikulski

Local: Hotel Mercure Alamedas – São Paulo/SP

Data: 30 e 31/05 e 1º/06

Horário: das 9 às 18h

Website: http://www.mkaplus.com.br

Web Site: