Curso grátis ensina como criar blogs lucrativos em cinco dias

São Paulo 12/12/2019 –

Criar um blog profissional pronto para faturar em poucos minutos. Este é o objetivo do novo curso grátis Blog Lucrativo, do especialista de marketing Vinicius Aguiari.

Entregue em uma sequência de emails de cinco dias, o curso ensina como criar um blog completo, incluindo domínio .com, WordPress instalado e email @seunegocio.com sem a necessidade de contratar desenvolvedores.

Com isso, os alunos poderão começar um projeto próprio para gerar renda extra ou prestar o serviço de criação de blogs e sites para empresas, profissionais liberais e pessoas físicas.

O curso abre com exemplos de blogs de sucesso; mostra nichos a serem explorados; como escolher um nome ideal para um blog; como instalar e customizar o WordPress; diferentes formas para se fazer dinheiro; além de dicas para gerar e fidelizar uma audiência.

“O objetivo é mostrar de maneira simples como qualquer pessoa pode começar um blog para torná-lo em um projeto lucrativo sem precisar contratar desenvolvedores. Com isso, os alunos poderão tirar suas ideias do papel e dar vida para os projetos digitais que sempre sonharam”, afirma Vinicius.

Flexibilidade com WordPress

Para facilitar a criação dos blogs, o curso vai utilizar a plataforma WordPress. Sistema para Gerenciamento de Conteúdo (Content Management System) mais popular do mercado, o WordPress está presente em 61% dos sites que utilizam um CMS para gestão de seus páginas, segundo dados da W3Techs.

Devido a sua popularidade, facilidade de uso e possibilidade de customização, a plataforma open source criou todo um ecossistema em seu redor com milhares de plugins complementares para as mais diferentes tarefas.

“Sem dúvida, o WordPress hoje é sinônimo de internet e, ao aprenderem como gerenciá-lo, os alunos estarão desenvolvendo uma nova habilidade em alto no mercado atual”, completa Vinicius.

Profissional de marketing com MBA pela ESPM-SP; certificado em Digital Product Management pela University of Virginia; e em Entrepreneurship: Growth Strategies pela University of Pennsylvania, Vinicius Aguiari mantém o blog vidahacker, com dicas sobre empreendedorismo e desenvolvimento pessoal.

Antes, trabalhou na revista INFO Exame, onde descobriu Mike Krieger, o brasileiro fundador do Instagram; fundou a LojadeDiscos.com.br, para a compra e venda de discos de vinil; foi Coordenador de Marketing e Gerente de Marketing de Conteúdo da Eventbrite no Brasil.

Atualmente faz parte do time Global de Marketing da GFI Software, onde é responsável pela nutrição, ativação, onboarding e CRM de clientes.

Comece agora o curso Blog Lucrativo para criação de blogs de sucesso.

Website: http://vidahacker.io

Web Site: