Curso oferece aulas web grátis para Carreiras Jurídicas

Curitiba, Paraná 10/2/2013 – Esse preparatório tem duração de cinco meses e serve como base para concursos na área jurídica. O curso será disponibilizado no formato online, na modalidade de ensino a distância.

Neste ano de 2013 o Curso Professor Luiz Carlos, preparatório para concursos da área jurídica, em Curitiba, irá completar 30 anos de atividades. E para comemorar irá disponibilizar o curso Carreiras Jurídicas para acesso gratuito por cinco dias na internet.

Oferecido desde a fundação da instituição com a primeira turma para o concurso do Ministério Público, o tradicional curso conta com turmas no primeiro e segundo semestres.

Em 1991 o Curso Professor Luiz Carlos passou a desenvolver o Carreiras Jurídicas como um preparatório extensivo que abrange as disciplinas comuns a todos os concursos, sejam estes estaduais ou federais.

Esse preparatório tem duração de cinco meses e serve como base para concursos na área jurídica. O curso será disponibilizado no formato online, na modalidade de ensino a distância.

Os interessados em realizar o curso com acesso gratuito por cinco dias devem enviar a solicitação para o e-mail [email protected] . Ao receber o pedido o curso responderá ao solicitante com as instruções para o acesso.

Web Site: