Curso On-line em Jornalismo de Revista: especialize-se já!

Aracaju-SE 24/3/2013 – “Assim como os demais cursos do Instituto, eu mesma preparei todo o material didático baseada em estudos, na minha experiência e no meu conhecimento do dia a dia nesta área”, diz a tutora, Jornalista Priscilla Silvestre.

Este curso aperfeiçoa e oferece oportunidade para que o aluno possa atuar como jornalista ou freelancer de Revista impressa em todo o país. O curso é realizado pela modalidade de ensino a distância, através de um Ambiente Virtual de Aprendizagem e tem como objetivo apresentar aos alunos de forma bem simples e eficiente a rotina em redações ou empresas de comunicação que prestam serviço para as maiores revistas impressas brasileiras.

O curso em Jornalismo de Revista possibilita conhecimento e habilidades para o profissional escrever textos segmentados para revistas impressas, transportando as reportagens para blogs e sites, além de editar e montar um “Boneco”, criando um projeto gráfico para produção de um veículo deste segmento.

O curso tem carga horária de 60 horas, duração de 3 meses e o material é produzido em flash exclusivo, apostilas e videoaulas exclusivas, com início imediato. O investimento é de R$ 250,00 (parcela única) e as inscrições poder feitas no www.cursoseducar.com.br

Website: http://www.cursoseducar.com.br/modules/sections/index.php?op=viewarticle&artid=46

Web Site: