Curso online ensina empreendedores a criar o próprio site de forma gratuita

São Paulo – SP 3/3/2020 – Usar a internet para promover empresas, negócios e produtos não é mais uma opção, é uma necessidade urgente.

No Brasil, cerca de 126 milhões de pessoas utilizam a internet, o que equivale a 70% da população de acordo com pesquisa divulgada em 2019 pela TIC Domicílios. Esses dados mostram que o mundo digital está fazendo cada vez mais parte da rotina das pessoas.

Usar a internet para promover empresas, negócios e produtos não é mais uma opção, é uma necessidade urgente.

De acordo com números divulgados pela ‘Live Stats’ em outubro de 2019, hoje existem cerca de 200 milhões de sites ativos na internet, o que demonstra a importância de se aprender a criar e manusear um site para que ele tenha boa visibilidade.

A concorrência é grande, mas investir em conhecimento ajuda a se destacar nesse mar de conteúdo digital.

Outro benefício de aprender a criar um site do seu negócio é a economia com a redução de gastos com impressões físicas de propaganda.

O site pode oferecer todas as informações necessárias e chegar a milhares de públicos com mais facilidade e intensidade.

Além disso, as redes sociais podem ser aliadas dentro da plataforma do site para atrair mais clientes.

Sem sair de casa é possível aprender a criar o próprio site para evidenciar os negócios e vendas.

Empreendedores, empresários, coaches, profissionais liberais ou do marketing digital podem aprender a fazer um site próprio sem precisar entender de programação ou contratar um web-designer.

O especialista em criação de sites Vagner Faustino afirma que “a internet possibilita conhecer e manusear ferramentas que nos deixam cada vez mais independentes para criar sites profissionais”.

Pensando em ensinar as pessoas a se tornarem independentes na criação de seus próprios sites, o empreendedor Vagner Faustino, que estuda esse tema há sete anos, criou um curso online com sete vídeos gratuitos.

O curso mostra os primeiros conceitos de site, domínio e hospedagem e ensina a fazer as configurações necessárias de hospedagem para colocar o site no ar.

Com mais de sete mil visualizações e mais de mil usuários satisfeitos com o curso, o propósito do empreendedor Vagner é ampliar o número de pessoas que conseguem alavancar seus negócios de forma independente.

No site do curso o usuário poderá aprender os dois primeiros módulos de forma gratuita, sabendo fazer a pré-instalação do WordPress, o maior sistema de gerenciamento de conteúdo do mundo.

Após aprender a introdução para criar seu próprio site, o usuário poderá adquirir o curso completo. “O curso completo auxilia os iniciantes que querem aprender de forma detalhada todos os caminhos para criar um site que chame a atenção do seu cliente”, complementa Vagner.

Nos dois primeiros módulos do curso “Aprenda como criar seu próprio site”, o usuário já consegue colocar seu site no ar contratando seu domínio e hospedagem, entendendo todas as ferramentas básicas necessárias para colocar o site para funcionar.

Desde 2013 atuando como web-designer e desenvolvedor web, Vagner Faustino especialista na plataforma WordPress, reuniu todo o seu conhecimento ao longo dos anos para entregar um curso que vai revolucionar a sua empresa e te tornar o criador do seu próprio site.

A pessoa poderá fazer o seu site, do seu jeito e com a cara da sua marca.

Para fazer acesso direto a este conteúdo gratuito, acesse o link: https://wordpresscompleto.com/curso-completo-de-wordpress

Website: https://wordpresscompleto.com/curso-completo-de-wordpress/

Web Site: