CUSTOM Brasil participa da 2ª. edição do dia do ACBr – Automação Comercial Brasil

São Paulo 6/9/2019 –

“O evento é bom momento para ampliarmos a rede de contatos e a capilaridade das empresas desenvolvedores de softwares”, afirma Deborah Ribeiro Marketing Brasil.

O objetivo do encontro é revigorar o relacionamento com os desenvolvedores de softwares de todo território nacional.

A Custom, empresa italiana presente em 71 países, participa da 2a. edição da ACBr – Automação Comercial Brasil, que acontece em Sorocaba – interior de São Paulo, no próximo dia 14 setembro (sábado), com o objetivo principal de estreitar relacionamento com os desenvolvedores de software desse segmento.

Conforme Deborah Ribeiro, Marketing Brasil: “O evento é bom momento para ampliarmos a rede de contatos e a capilaridade das empresas desenvolvedores de softwares para o segmento de Automação Comercial, além de continuarmos com o trabalho de fortalecimento da marca no Brasil”.

A Custom também acredita ser importante a participação no ACBr Automação Comercial Brasil, para revigorar o relacionamento com esse público, mostrando que a empresa está acessível nesse momento, onde o segmento está com grande perspectiva de crescimento para os próximos anos.

“Custom Brasil estará presente também com stand com a exposição dos equipamentos da linha de automação comercial, onde todos esses serão também demonstrados em suas funcionalidades. Será mais uma oportunidade para que os presentes possam vivenciar a experiência de utilização dos equipamentos”, finaliza Deborah.

O público desse evento é formado na sua grande maioria, por desenvolvedores de software da área da Automação Comercial, que buscam agregar conhecimento, difundir tendências e criar uma networking com os usuários, aproximando desenvolvedores e fabricantes, com o objetivo de troca de experiência e parceria.

SOBRE A CUSTOM BRASIL:

A Custom é uma empresa italiana com presença internacional. Fundada em 1992 por Carlo Stradi e Alberto Campanini, a Custom – com sede em Parma (Itália) – alcançou 27 anos de sucesso. O Grupo CUSTOM, até esta data, conta com mais de 604 colaboradores, com um volume líquido de negócios consolidado em 133 milhões de euros.

Fabricante líder de tecnologias de impressão para o mercado profissional, a Custom tornou-se um ponto de referência para a concepção e fabricação de soluções de impressão em nível global, oferecendo um portfólio de produtos e soluções para os segmentos de automação comercial e industrial.

A Custom Brasil e sua planta produtiva, localizada em Santa Rita do Sapucaí – Minas Gerais aumentará a capacidade de produção do Grupo e criará uma sinergia virtuosa com suas outras plantas de produção, localizadas na Romênia, Índia, Itália e China.

A CUSTOM é uma empresa de soluções de alta tecnologia, especializada no varejo, em empresas e em mercados verticais específicos, como varejo, aviação, entretenimento & hospitalidade, banco e financeira, transporte e logística, autoatendimento & informações, loterias e indústria.

Graças à sua rede selecionada de parceiros tecnológicos, pode planejar e fornecer soluções completas com base em hardware, plataforma de software e serviço sob medida para as necessidades do cliente.

EMPRESA DE HOLDING PERSONALIZADA:

– Custom S.p.A., projeta, desenvolve e fabrica produtos sob suas próprias marcas Custom e Fasy com soluções feitas para operadores internacionais;
– System Retail S.p.A., desenvolvimento e integração de soluções de software e hardware para grandes varejistas e mercados de distribuição de massa;
– Custom America Inc., distribuição e suporte pré e pós-venda para o mercado norte-americano, Canadá e América Central e do Sul;
– Custom Production Europe s.r.l., fábrica para produtos da marca Custom e Fasy;
– Custom Brasil Ltda, produção e distribuição de uma gama de soluções customizadas para o mercado sul-americano;
– Italiana Macchi s.r.l, desenvolvimento e produção de balanças eletrônicas e sistema de pesagem;
– Posx Inc, produção e distribuição de soluções avançadas industriais e de varejo para o mercado da América do Norte / Centro / Sul;
– Netrising s.r.l., design e desenvolvimento de aplicativos, Realidade Aumentada e projetos integrados de comunicação sobre meios de comunicação;
– Bizeta Retail Solution s.r.l., desenvolvimento de projetos integrados de SW HW e serviços completos para varejo, luxo;
– Power2Retail s.r.l., multiformato, multiplataforma e multipagamento para grandes varejistas. Soluções de software personalizáveis, confiáveis e rápidas, tanto online como off-line.

Website: http://www.custom.biz