CYNORA apresenta emissor azul fluorescente que oferece aos dispositivos OLED um aumento substancial na eficiência

BRUCHSAL, Alemanha 3/3/2020 –

A CYNORA estreou hoje seu primeiro produto comercial, um emissor azul fluorescente que promete melhorar significativamente a eficiência das telas de diodo orgânico emissor de luz (OLED) usadas em telefones celulares, laptops, TVs e outras aplicações. A empresa é uma líder emergente de materiais OLED. O produto, conhecido como cyBlueBooster™, emprega um design molecular avançado e é 15% mais eficiente do que os emissores comparativos. Ele pode ser facilmente integradoàestrutura OLED existente e está disponível em vários tons de azul para a personalização da aplicação. O produto tem como objetivo ajudar os fabricantes de telas a aproveitar, de imediato, as eficiências inexploradas na camada de emissão de seus dispositivos OLED.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20200303005792/pt/

cyBlueBooster - CYNORA's Fluorescent Blue Emitter in OLED device (Photo: Dr. Harald Flügge, cynora GmbH)

cyBlueBooster – CYNORA’s Fluorescent Blue Emitter in OLED device (Photo: Dr. Harald Flügge, cynora GmbH)

O lançamento marca a transição da CYNORA da pesquisa e desenvolvimento de pontaàcomercialização. O novo produto é o primeiro de um roteiro tecnológico que posteriormente incluirá emissores verde e azul baseados na plataforma de materiais TADF patenteada e diferenciada da empresa.

O mercado de OLED continua crescendo com a tecnologia, proporcionando uma variedade de telas flexíveis, dobráveis e ultrafinas. Para habilitar os novos fatores de forma e obter pontos de cor superiores, o baixo consumo de energia é um imperativo central. No entanto, embora a tecnologia OLED esteja em um bom caminho, os dispositivos OLED ainda precisam atingir o pico de eficiência. As camadas de emissão determinam o desempenho geral da estrutura OLED e exercem uma forte influência no consumo de energia. O azul é o emissor menos eficiente. Consequentemente, o setor está se centrando intensamente em encontrar novas maneiras de melhorar a eficiência. Além disso, com telas de última geração, como QD OLEDs usando apenas emissores azuis, a necessidade de opções de ultra-alta eficiência é ainda mais urgente.

A CYNORA desenvolveu o cyBlueBooster para abordar o imperativo de alta eficiência. Projetado usando técnicas patenteadas de simulação, o produto oferece eficiência 15% maior em comparação com outras soluções, além de melhorar o ponto de cor. Ela possui um espectro de emissão estreito (<30 nm de largura total na metade máxima) que reduz a luz UV prejudicial e facilita a experiência visual nos olhos. O produto pode ser perfeitamente integrado aos dispositivos OLED existentes, com apenas pequenos ajustes na estrutura. Dependendo da aplicação, os clientes podem selecionar um tom de azul específico para otimizar sua estrutura e diferenciar ainda mais seus produtos OLED.

O CEO da CYNORA, Adam Kablanian, classificou o produto como uma opção alternativa atraente para as telas OLED de geração atual e futura. “Criamos o produto em colaboração com parceiros do ecossistema OLED, não apenas para obter melhores vantagens de desempenho e eficiência, mas também com a simplicidade da integração em mente. Ele é o resultado de uma extensa pesquisa de materiais por nossos tecnólogos e seu profundo conhecimento das lacunas de eficiência do OLED. Temos o prazer de protagonizar este primeiro marco comercial. A inovação continua enquanto trabalhamos para refinar nossos próximos produtos.”

Para mais informações sobre o produto, acesse https://www.cynora.com/technology/cyblueboostertm/

Para mais informações sobre a CYNORA, acesse http://www.cynora.com

cyBlueBooster é uma marca comercial da cynora GmbH

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

cynora GmbH 

Nicole Rauenbühler 

cel.: +49 7251 919 670 

e-mail: [email protected] 

Agência 

Jane Evans-Ryan 

Genuity Communications 

cel.: +408-489-6391 

e-mail: [email protected]

 

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Site: