DD Education: a plataforma mais completa sobre criptomoedas

Salvador, Bahia 8/10/2019 – O maior atrativo da moeda digital é, de fato, sua descentralização. Uma característica que foge completamente da atual situação financeira do país.

Cursos online ensinam sobre o mercado das criptomoedas e prometem ajudar as pessoas

A inserção do dinheiro digital na vida das pessoas abriu as portas para uma nova era: a era das criptomoedas. Moedas digitais que utilizam de criptografia para transações muito mais seguras feitas pela internet, livre das intermediações e burocracias que o sistema monetário tradicional e as instituições bancárias impõem. Dentre as mais conhecidas, está o bitcoin, a primeira moeda emitida em 2009 e até então a que possui maior valorização de mercado.
 
Tudo começou quando Satoshi Nakamoto, que não se sabe se é um indivíduo ou um grupo de pessoas, publicou o seu artigo intitulado de “Bitcoin: A Peer-To-Peer Eletronic Cash System”, ou seja, um sistema de dinheiro eletrônico de ponto a ponto. A segurança desta descentralização se deve à tecnologia Blockchain, que nada mais é que um grande arquivo digital, uma espécie de livro contábil onde estão registradas todas as transações da história do Bitcoin.
 
Há alguns anos atrás, o bitcoin valia menos de R$20,00, hoje já alcança a casa dos R$40 mil e subindo. Sem dúvidas, houve uma grande valorização. A maioria nem imaginava, e agora muitos já estimam que em breve, a criptomoeda chegará à casa do milhão. Mas, e daí? De nada vale saber dessa supervalorização se não há investimentos.
 
Segundo Thiago Avancinni, especializado em criptomoedas pela Universidade de Princeton, professor e diretor de educação e tecnologia da DD Education, apesar de ser chamado de ouro digital, o bitcoin possibilita lucratividade muito maior que o minério dourado. Ele ainda ressalta que, o maior atrativo da moeda digital é, de fato, sua descentralização. Uma característica que foge completamente da atual situação financeira do país.
 
Em palestra realizado no Fórum Agenda Bahia, Avancinni desmistificou os preconceitos que as criptomoedas ainda sofrem, por não serem conhecidas a fundo como as moedas fiduciárias. Segundo ele, o bitcoin é uma reserva de valor resistente. “Eu considero o Bitcoin como um ativo de liquidação de fácil transferência entre fronteiras, assim como o ouro foi há tempos atrás”.
 
Neste movimento de transformação mundial, surgem novas possibilidades de desenvolvimento educacional e profissional. A DD Education, plataforma online de ensino, é a maior sobre esse assunto. Ela inova trazendo cursos completos para capacitação dessa nova demanda conhecida como moeda digital. Com aulas desde o nível básico, é possível se tornar um especialista e até mesmo aprender a criar uma criptomoeda.

As mudanças e avanços ocorridos no mundo trazem grandes oportunidades para o mercado financeiro. Por isso, estar atualizado as novas tendências é uma necessidade cada vez maior.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Website: https://dd.education

Web Site: