De forma pioneira, Congresso Online debaterá gestão e mercado para consultórios e clínicas

São Paulo 21/10/2019 – I Congresso online de gestão e de mercado para consultórios e clínicas é pioneiro no Brasil

Conhecimentos de gestão e de mercado para consultórios e clínicas são essenciais para o sucesso de um profissional da saúde em mercados cada vez mais competitivos e saturados. A proposta do I Congresso online de gestão e de mercado é levar esses conhecimentos para todos os profissionais da saúde do Brasil para que ganhem mais tempo, dinheiro e qualidade de Vida.

Com o objetivo de levar conhecimentos de gestão e de mercado para os profissionais da saúde que atendem em consultórios e clínicas, o Grupo Caproni, com diversos parceiros, entre eles a Colgate, a Sociedade Brasileira de Direito Médico e Bioética (Anadem), Dental Cremer, Funorte e Grupo Gera, promovem o 1º Congresso Online de Gestão e de Mercado para Consultórios e Clínicas. O tema do congresso será “Gestão do seu consultório, da sua clínica e da sua Vida.”

O evento é pioneiro no Brasil e será realizado nos dias 5, 6 e 7 de novembro. Os participantes poderão acessar todo o conteúdo pelo computador, smart tv e dispositivos móveis.

As palestras terão como objetivo levar soluções práticas de gestão e de mercado para os profissionais da saúde para otimizar os resultados dos seus consultórios e clínicas. Serão abordados temas relacionados à produtividade, à qualidade de vida e à ética profissional, com especialistas nesses assuntos.

A arquitetura humanizada para consultórios e clínicas, o uso do marketing digital de forma ética para conquistar clientes, o planejamento tributário e a necessidade de trabalhar a imagem pessoal e profissional também fazem parte das pautas do Congresso.   

Resultados

Com experiência de 25 anos em gestão e mercado para consultórios e clínicas, o Dr. Roberto Caproni – presidente do Grupo Caproni e um dos idealizadores do Congresso – afirma que o evento proporcionará aos participantes condições de ganhar mais tempo, dinheiro e qualidade de vida, otimizando os seus resultados.

Caproni será um dos palestrantes e escreveu o primeiro livro publicada no mundo sobre gestão e mercados para consultórios e clínicas. O livro, traduzido para o inglês e espanhol, se encontra na biblioteca central da Harvard University. “No evento, vou mostrar como as modernas ferramentas de gestão e de mercado podem otimizar os resultados, melhorando a qualidade de vida dos profissionais da saúde”, afirmou.

Nos três dias do Congresso, as palestras serão transmitidas a partir das 20 horas, com sessão de perguntas e respostas, ao vivo, a partir das 21 horas e 30 minutos. Dependendo do pacote escolhido, os participantes terão acesso a todo o conteúdo gravado, o que permite rever as apresentações e analisar as informações disponibilizadas quantas vezes desejarem.

Sucesso

O evento tem palestrantes de grande sucesso no Brasil e na Europa. Um exemplo é Jaqueline Schreiber, administradora especializada em formação e motivação de equipes de alta performance. Ela ministrará a palestra com o tema “Como manter uma equipe motivada e focada em resultados”.

Outra palestrante é Suelena Morais, arquiteta especializada em consultórios e clínicas, que vai abordar o tema “A importância da arquitetura humanizada para consultórios e clínicas”. A psicóloga Alessandra Chaves destacará técnicas para conquistar a confiança e o respeito dos pacientes através da imagem pessoal e profissional.

Aroldo Rodrigues, economista, abordará o tema precificação dos serviços de saúde e planejamento tributário para consultórios e clínicas. A necessidade de manter um relacionamento cordial e saudável com os pacientes, para evitar ações judiciais, será abordada pelo Dr. Renato Assis, conselheiro jurídico e científico da Anadem. Tobias Kfoury, economista, especializado em processos e controle, abordará o tema “Pare de perder tempo e dinheiro. Como saber o lucro por hora do seu consultório ou da sua clínica.” Haroldo Pelegrin, publicitário, especializado em comunicação com o mercado para consultórios e clínicas, abordará em sua palestra um tema polêmico, o uso do Marketing digital na área da saúde. 

O vice-presidente do Grupo Caproni, Múcio Moreira, encerrará o evento apresentando dicas valiosas para os profissionais da saúde fazerem a gestão do seu consultório, da sua clínica e da sua vida.

A participação no Congresso é gratuita para os clientes e convidados do Grupo Caproni e para os clientes e convidados dos correalizadores do evento. Para se inscrever e obter mais informações sobre o Congresso, acesse o site

 

Website: https://www.grupocaproni.com/congresso/

Web Site: