De Itabira/MG, digital influencer empreende com marketing na web

Itabira, MG. 2/4/2020 –

O município de Itabira, região do interior de MG, tem uma média de 100 mil moradores. E, já tem um digital influencer que movimenta quase o dobro de sua população. Com 179 mil seguidores no Instagram, com a conta – @0alexsander – Alexander mostra sua rotina e já conta com parceiros que investem em sua influência.

“Eu sempre gostei de ficar horas na internet. E, com alguns amigos e outros colegas que conheci navegando na internet. Venho estudado bastante sobre marketing digital e já consigo ajudar outras pessoas a crescer no próprio Instagram”, conta.

Alexsander Júnior investiu bastante em conhecimento sobre redes sociais. Conseguiu crescer o seu próprio perfil na web e atualmente coordena um grupo de marketing digital que atua justamente promovendo outros perfis. É o trabalho do Projeto Titanium ( Projeto de Interação virtual ).

“Não crescemos sozinhos. E, na internet, só entra nesta onda de crescimento quem conta com ajuda de parceiros. Tenho um grupo, com membros em vários estados do Brasil e juntos nós mobilizamos a juventude aí pelo país”, detalha Alexander, sobre o projeto de interação virtual.

Website: https://www.eldogomes.com.br/de-itabira-mg-digital-influencer-alexsander-junior-empreende-com-marketing-na-web/

Web Site: