De origem italiana na década de 1950, hoje na terceira geração de brasileiros, A.Castellano Peneiraço Vitória participa da SEMANA DO BRASIL

São Paulo 4/9/2019 –

Haverá promoções e campanhas de marketing direcionado, na maior linha de peneiras profissionais do Brasil, além dos bicos dosadores de azeite entre outros itens.

A.Castellano – Peneiraço Vitória, indústria fundada por Antonio Castellano, imigrante italiano que em 1955 escolheu o Brasil como sua pátria após conhecer na Itália, a FEB – Força Expedicionária Brasileira, tem duplo motivo para celebrar a SEMANA DO BRASIL.

Além da celebração da iniciativa positiva da sociedade e do governo, de festejar a semana da pátria brasileira, a indústria comemora em Setembro de 2019, 64 anos de Brasil. O primeiro registro da empresa na JUCESP – Junta Comercial de São Paulo é de 15 de Setembro de 1955. Uma cópia do documento original pode ser vista no site da indústria, no menu “EMPRESA”.

Participante da “Black Friday” Brasileira, a SEMANA DO BRASIL, Giovanni Castellano, diretor, afirma: “Sempre acreditei no Brasil; é meu país! É meu lar, minha vida. Tenho certeza que dentro de alguns anos, a Semana do Brasil estará consolidada como um período não só de promoções comerciais, mas como um tempo de reflexão social, no qual lembraremos que somos todos brasileiros, em busca de progresso para todos.”

A A.Castellano está presente no mercado brasileiro com a maior linha de peneiras com aro de aço, em tamanhos de 20 a 70 cm com diversas opções de telas e tipos de aro, além de bicos dosadores de azeite em vários tamanhos.

Para saber mais:
A.Castellano – PeneirAço Vitória
Tel.: (11) 2292-4810 / (11) 2618-5638
E-mail: [email protected]
Sites: www.acastellano.com.br / www.peneiras.com

Website: http://www.acastellano.com.br

Web Site: