Debutantes ganham ação social inovadora em Ribeirão Preto

Ribeirão Preto 31/1/2020 – Não crescemos deixando alguém para traz

Projeto incentiva a autoestima com palestras, tendo em sua equipe, médico, dentista, oftalmologista, psicóloga, além de uma equipe multiprofissional que torna tudo real. O projeto possui 15 madrinhas que participam há 5 anos, são 15 empresarias da cidade e regiões vizinhas, sem o menor interesse em deixarem suas vagas tamanha a dedicação de cada uma com suas afilhadas. Além de salão de beleza, salão de festas, presentes, vestidos, sapatos, joias, buffet, decoração, dj, bandas, personagens, filmagem, fotógrafos, limousine, vestidos, bolo e doces, coreografa, equipe de apoio e produção, assessoria de imprensa entre outros. A festa é o encerramento de uma etapa, pois as adolescentes fazem parte do Projeto por sete meses, tempo em que toda equipe se empenha em restaurar a estima, verificam a saúde das meninas, buscam apoio e envolvimento da sociedade.

” Não crescemos deixando alguém para traz, quando pensamos em evolução evidente que há um contexto maior, se parte progride outra não, de fato não evoluímos em nada, mantemos dentro de nós o egoísmo e cedo ou tarde vamos colher o resultado disto, pois vivemos e convivemos nas mesmas condições sociais que negligenciamos”, comenta Regina Rhodrigues idealizadora do projeto.

Recentemente o Projeto ganhou o reforço de maestros para iniciar estudo musical com as adolescentes.

Em Março lançam no canal do YouTube ( Meus Doces 15 Anos ) o dia a dia da festa, histórias das debutantes, brincadeiras, e além é claro do pedido de envolvimento a empresas e simpatizantes pela ação.

Contatos 16.994088063

site www.meusdoces15anos.com

YouTube Programa Meus Doces 15 Anos (Inicio em Março/2020)

Website: http://www.meusdoces15anos.com