Declaração da DXC Technology

TYSONS, Virgínia 2/2/2021 –

Como anunciado anteriormente, em 6 de janeiro de 2021, a DXC Technology (NYSE: DXC) (“DXC”) recebeu da Atos SE uma proposta não solicitada, preliminar e não vinculativa. Antes de receber a proposta, a DXC não tinha conhecimento de qualquer interesse da Atos.

Em consonância com seus compromissos fiduciários, a diretoria da DXC avaliou cuidadosamente a proposta, juntamente com seus assessores financeiros e jurídicos. A oferta foi considerada inadequada e desprovida de certeza com base no valor que a Diretoria acredita que a DXC pode criar de forma independente, através da execução da nossa jornada de transformação.

Após compartilhar certas informações de alto nível para ajudar a Atos a entender por que a diretoria acredita que a proposta subestimou a DXC, a Atos e a DXC hoje concordaram hoje em interromper as discussões.

A DXC continua confiante em sua jornada de transformação, centrada em atender nossos funcionários, clientes e acionistas. Em nosso terceiro trimestre, excedemos nossa orientação sobre receitas, margem de EBIT ajustado e EPS diluído não-GAAP, bem como atingimos um valor contábil de mais de 1,0x. Esperamos compartilhar os detalhes de nossos resultados do terceiro trimestre na quinta-feira, 4 de fevereiro de 2021.

Sobre a DXC Technology

A DXC Technology (NYSE: DXC) ajuda empresas globais a executar seus sistemas e operações de missão crítica, enquanto moderniza a TI, otimiza arquiteturas de dados e garante segurança e escalabilidade em nuvens públicas, privadas e híbridas. Com décadas de incentivoàinovação, as maiores empresas do mundo confiam na DXC para implantar o Enterprise Technology Stack para oferecer novos níveis de desempenho, competitividade e experiências do cliente. Saiba mais sobre a história da DXC e nosso foco nas pessoas, clientes e execução operacional em www.dxc.technology.

Todas as declarações contidas neste comunicadoàimprensa que não se referem direta e exclusivamente com fatos históricos constituem “declarações prospectivas”. Estas declarações representam expectativas e crenças atuais, e não é possível garantir que os resultados descritos em tais declarações serão alcançados. Tais declarações estão sujeitas a inúmeros pressupostos, riscos, incertezas e outros fatores que poderiam fazer com que os resultados reais sejam materialmente diferentes daqueles descritos em tais declarações, muitos dos quais estão fora de nosso controle. Para obter uma descrição por escrito desses fatores, consulte a seção intitulada “Fatores de Risco” no Relatório Anual da DXC no Formulário 10-K para o ano fiscal finalizado em 31 de março de 2020, e quaisquer informações de atualização nos registros subsequentes da SEC, incluindo os Relatórios trimestrais da DXC no Formulário 10-Q para os trimestres finalizados em 30 de junho de 2020, 30 de setembro de 2020 e 31 de dezembro de 2020, assim que disponíveis. Nenhuma garantia pode ser dada de que qualquer objetivo ou plano estabelecido em qualquer declaração prospectiva pode ser ou será alcançado, e os leitores ficam advertidos a não depositar confiança indevida em tais declarações que dizem respeito apenasàdata em que foram feitas. A DXC se isenta de qualquer obrigação de atualizar ou divulgar quaisquer revisões ou para quaisquer declarações prospectivas ou de relatar quaisquer eventos ou circunstâncias após a data deste comunicado de imprensa, ou de refletir a ocorrência de eventos não antecipados, exceto conforme exigido por lei.

Contato:

Richard Adamonis, Relações corporativas com a mídia, +1-862-228-3481, [email protected]

Shailesh Murali, F&A e Relações com investidores, +1-703-245-9700, [email protected]

Fonte: BUSINESS WIRE