Denúncia de abuso na infância é tema de livro

Rio de Janeiro, RJ 21/10/2020 –

Baseado em fatos reais, obra traz assunto comum no Brasil

A autora Nailil Raiuga lança “Mila: uma infância povoada de atrocidades”, drama que aborda abusos na infância. O livro conta a história da menina Mila, que aos sete anos foi morar com tios na cidade grande, levada a contragosto pelos pais, que tinham a pretensão de que um dia se tornasse médica. Ao conviver com seu tio, Mila convive também com diversos traumas e sua vida muda drasticamente.

O tio a fez precocemente conhecer as nuances do sexo, abusando-a e deixando falhas profundas em sua personalidade. Sua adolescência foi marcada por insatisfação, medo, tristeza e traumas. Mila, que apesar de tudo era dotada de muito amor dentro de si, teve apenas algumas pessoas boas ao seu redor, que lhe serviam como conforto.

Baseado em fatos reais, “Mila: uma infância povoada de atrocidades” traz um tema, infelizmente, bastante comum no Brasil, que deve ser denunciado e debatido. Nailil narra um assunto delicado e grave, na busca por justiça.

A autora:
Sob o pseudônimo Nailil Raiuga, a autora vem de uma linhagem de mulheres, que de alguma forma quer marcar sua jornada de vida, colocando um ponto de interrogação naqueles que primeiro deixam acontecer, para depois agir. Deseja diminuir ao máximo o número de crianças que tem sua infância invadida pela dor e pela solidão. Terapeuta em EFT, Reikiana, Terapeuta Floral e facilitadora de círculos de construção de paz.

Website: https://www.autografia.com.br/produto/mila-uma-infancia-povoada-de-atrocidades/

Web Site: