Desafios e dores causados pelo home office

23/12/2020 –

Dorflex lança campanha na Rede Globo e na Rádio Jovem Pan com conteúdos especiais de cada audiência

As dores no corpo causadas pela má postura no home office fizeram parte do ano da maior parte das pessoas. Pensando nisso, Dorflex® apresenta nova campanha com filmes da marca na grade de programação da TV Globo e da Rádio Jovem Pan.

Com conteúdos exclusivos e personalizados de acordo com o perfil de cada audiência nos programas parceiros, o medicamento fará parte de quadros como o “Séries para Maratonar” do programa “Morning Show” da rádio Jovem Pan. A área comercial da Jovem Pan busca construir planos estratégicos para atender aos desafios de cada marca, com uma jornada de consumo de meios que passam pelo rádio, digital, redes sociais, streaming e TV. “Um de nossos maiores diferenciais é ter a flexibilidade de trabalhar projetos customizados e integrar a marca do anunciante à nossa programação de forma orgânica”, comenta Camilla Carvalho, nova diretora comercial recém-contratada pelo Grupo.

“Ser empático e relevante é a chave para se conectar com os consumidores, que estão cada vez mais expostos a uma grande quantidade de publicidade por dia. Em 2020, nossas comunicações foram totalmente remodeladas, levando em consideração o contexto da pandemia. E com Dorflex® não foi diferente. A marca se apropriou das dores do corpo causadas pela má postura em home office, abordando esta temática em todas as formas de mídias digitais, desde vídeos educativos até patrocínio de conteúdos, como foi o caso do vídeo para o canal do YouTube, Porta dos Fundos. A campanha na TV Globo e Rádio Jovem Pan chega para reforçar o propósito da marca de estar perto das necessidades dos nossos consumidores”, explica Joaquin Ortega, Diretor de Marketing da unidade de negócios de Consumer Healthcare (CHC) da Sanofi Brasil.

Website: http://www.sanofi.com.br

Web Site: