Desafios Empresariais no Cenário Econômico Brasileiro

São Paulo, SP 3/5/2013 – “É uma ótima oportunidade para refletir como alavancar seu negócio”, diz Susana Falchi, CEO da HSD Consultoria de RH.

Seminário mostrará como as empresas podem crescer e lucrar, ganhar mercado e serem competitivas no cenário atual.

No próximo dia 24 de maio, a HSD Consultoria de RH e a Strategos Strategy & Management promoverão o seminário Desafios Empresariais no Cenário Econômico Brasileiro, com a participação de dois grandes especialistas do mercado: Telmo Schoeler e Susana Falchi. O evento contará com outros debatedores convidados de diversas áreas que envolvem a gestão das empresas, especialmente no que se refere à estruturação e condução dos processos de mudança e transformação de companhias. Os especialistas trarão a larga experiência dos palestrantes e debatedores no tema. O convite aos empresários e para que saiam do seu dia-a-dia e dediquem uma manhã para enxergar sua empresa diante dos problemas e desafios atuais. “É uma ótima oportunidade para refletir como alavancar seu negócio”, diz Susana Falchi, CEO da HSD Consultoria de RH.

Serviço

Dia: 24.05.2012
Horário: das 08h00 às 12h00.
Local: AMCHAM — Rua da Paz, 1431, São Paulo-SP
*Valor: RS150, 00 — Os recursos do evento serão repassados integralmente à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Diadema.
Inscrições:
Telefone: (11) 2598-2882
E-mail: [email protected]

Para mais informações, acesse: www.hsd.com.br

Website: http://www.hsd.com.br

Web Site: