Destinos para planejar uma viagem em 2021

Curitiba, PR 23/7/2020 –

Atualmente, com a pandemia do coronavírus, considerando as restrições de locomoção por questões de saúde, o melhor que se pode fazer é mesmo traçar um plano para ser executado assim que isto for seguro.

O planejamento é uma das partes mais importantes quando se decide realizar alguma viagem. É o ato de planejar que minimiza a intercorrência de imprevistos e garante que o passeio seja o mais tranquilo e agradável possível. Atualmente, com a pandemia do coronavírus, considerando as restrições de locomoção por questões de saúde, o melhor que se pode fazer é mesmo traçar um plano para ser executado assim que isto for seguro.

Assim, para auxiliar no planejamento, tem-se abaixo uma lista com cinco destinos brasileiros para se visitar no próximo ano:

1. Bento Gonçalves, Rio Grande do Sul: importante polo turístico da serra gaúcha, Bento Gonçalves é um conhecido destino dos amantes de vinho e praticantes do enoturismo, abrigando a Festa Nacional do Vinho, conhecida como Fenavinho. A cidade, de uma beleza natural exuberante, é um excelente destino para viagens a dois ou em família, já que se trata de um destino perfeito para quem procura por tranquilidade.

2. Penedo, Itatiaia, Rio de Janeiro: capaz de agradar tanto o público que deseja sossego quanto aqueles turistas que buscam por lugares com uma vida noturna mais agitada. A charmosa “colônia finlandesa” é uma excelente opção o ano inteiro, seja para curtir o friozinho da serra ou para aproveitar as suas muitas cachoeiras, como é o caso da Cachoeira do Véu da Noiva, uma das mais visitadas.

3. Cunha, São Paulo: a Estância Climática de Cunha – característica por seu clima temperado seco que atraiu europeus entre o fim do século XVII e o início do século XVIII – abriga atrações como o Núcleo Cunha do Parque Estadual da Serra do Mar, o Parque Nacional da Bocaina e o famoso Lavandário na Rodovia SP171, sendo o destino ideal para momentos de descanso.

4. Florianópolis, Santa Catarina: famosa pelas belas praias, a capital do estado de Santa Catarina é um dos destinos mais procurados pelos turistas. Alguns de seus principais pontos turísticos são: Ilha do Campeche, Lagoinha do Leste, Praia da Joaquina e, claro, a famosa Jurerê.

5. Balneário Camboriú, Santa Catarina: localizada no litoral norte do estado, a cidade recebe anualmente, em alta temporada, mais de um milhão de turistas, o que rendeu a alcunha de “Capital Catarinense do Turismo”. Dentre as principais atrações, tem-se o Parque Unipraias Camboriú, onde é possível andar de bondinho, o Morro do Careca, o Cristo Luz, a Praia Central (a região mais badalada), e as Praias do Estaleiro e do Estaleirinho.

6. Natal, Rio Grande do Norte: mais uma capital para a lista, desta vez na região nordeste. Muito conhecida por suas dunas, Natal pode ser uma excelente pedida tanto para viagens calmas, visitando-se, por exemplo, as Praias de Pirangi e de Pipa, quanto para quem busca por programas mais agitados, que certamente gostará de conhecer Tibau do Sul e Genipabu.

O Clube Candeias, maior clube de férias do mundo, oferece um serviço exclusivo de atendimento cinco estrelas aos seus associados, acompanhando-os da reserva (que pode ser feita online) até o fim da viagem, e conta tanto com unidades próprias quanto com uma ampla rede integrada de acomodações espalhadas pelo mundo todo (são mais de quinhentas mil opções), facilitando o planejamento das viagens e tornando-as mais confortáveis e seguras, tudo a preços imbatíveis.

Para mais informações acesse https://www.clubecandeias.com/

Website: https://www.clubecandeias.com/

Web Site: