Detalhes que fazem a diferença: por que o aço inox é ótima opção?

São Paulo, SP 7/2/2020 –

De acordo com uma pesquisa realizada pelo CAU-BR, Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil, o ano de 2019 foi promissor para este mercado. Com crescimento de 5,4% em relação ao ano de 2018, foram realizados mais de 1,5 milhão de serviços. 

O motivo do crescimento é muito simples: hoje, detalhes fazem a diferença e investir na decoração da própria moradia é mais do que um desejo. Para manter o estilo e conseguir realçar espaços que até então podiam ser “sem graça”, a procura por um arquiteto se faz presente.

Para trazer inovação, novos materiais são utilizados. “Vemos uma grande procura pelo aço inox. Ele pode ser utilizado em todos os ambientes de uma casa, trazendo personalidade e facilidade”, diz Brendo Bremenkamp, sócio-fundador da Casa do Serralheiro.

O especialista segue dizendo que o aço inox possui grande durabilidade, é funcional e muito belo – itens essenciais para um móvel de qualidade. Abaixo, Brendo exemplifica como incorporar a peça em cada ambiente da casa.

Cozinha

O aço inox, conforme dito acima, é uma ótima opção quando o assunto é durabilidade. Além disso, ele é bastante higiênico e resiste a umidade e corrosão. 

Na cozinha, pode ser utilizado em formato de estante: é ideal para organizar utensílios de forma clara e acessível. 

Escritório

Segundo IBGE, Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, atualmente, 3,8 milhões de brasileiros trabalham remotamente, exercendo o famoso movimento do home office.

Trabalhar de casa é bom, mas para garantir um bom rendimento, a organização é essencial. Para esse ambiente, o aço inox é bem-vindo mais uma vez – também como estante. Ele é ideal para deixar livros ao alcance e tornar o espaço das gavetas mais funcional.

Sala

Para garantir um ambiente moderno, o aço inox é uma ótima opção. É possível utilizá-lo para criar apoios diferenciados para banquetas e está presente até mesmo em lustres divertidos. 

“O aço inox é ótimo para trazer destaque. O material fica ótimo quando sobreposto com materiais de vidro e madeira. Além disso, atende a todos os estilos: desde os mais modernos aos mais simplistas”, finaliza. 

Materiais de qualidade

Fundada em 2010, a Casa do Serralheiro traz como diferencial materiais de qualidade, entrega rápida e compras em até 12x sem juros.

Com sede física em Cariacica, a Casa do Serralheiro nasceu da visão empreendedora de Bárbara e Brendo Bremenkamp. 

Graças a gestão moderna e eficaz, impulsionaram a empresa e, hoje, com uma estrutura sólida, fazem elo com grandes usinas e serralheiros. Saiba mais: www.casaserralheiro.com.br

Website: http://www.casaserralheiro.com.br

Web Site: