DEVCON Brasil 2013 Apresenta Lançamentos e Cases de Sucesso

São Paulo 11/4/2013 – DEVCON Brasil 2013
6° Encontro de Desenvolvedores
Data: 19/04/2013
Hora: das 8h30m às 17h30m
Local: Hotel Tryp Berrini, Rua Quintana, 934, Brooklin, São Paulo
Entrada franca

Acontece em São Paulo, no dia 19 de abril o DEVCON Brasil 2013, 6° Encontro de Desenvolvedores. Na agenda do evento está o lançamento da versão 6.2 do Team Developer e o preview da solução Team Developer Acadia, que tem lançamento previsto para dezembro deste ano.

Dentre os palestrantes confirmados estão Silvio Rodrigues, presidente da Triad Systems, representante exclusivo da GUPTA para toda a América Latina, Matt Brunnquell, diretor de vendas das Américas e Conralo Zavala, engenheiro de software sênior, ambos da GUPTA, e Carlos Calegari, diretor de tecnologia e gerente de projetos da Computer Machine.

Os participantes terão a oportunidade de aprender como migrar aplicativos desenvolvidos nas versões antigas TD para a atual e serão apresentados ao Team Object Manager (TOM), além de participarem de cases práticos.

O evento acontece no Hotel Tryp Berrini, à Rua Quintana, 934, Brooklin, São Paulo, e tem entrada franca. As inscrições podem ser feitas pelo e-mail [email protected]

ANOTE NA AGENDA:

DEVCON Brasil 2013
6° Encontro de Desenvolvedores
Data: 19/04/2013
Hora: das 8h30m às 17h30m
Local: Hotel Tryp Berrini, Rua Quintana, 934, Brooklin, São Paulo
Entrada franca

Sobre a Triad Systems
Fundada em 1992, a Triad Systems é uma integradora de soluções de TI e fábrica de software com larga experiência em telecomunicações, indústria financeira, manufatura e serviços. Com sede em São Paulo e subsidiárias em Barueri e Manaus, a empresa mantém cerca de 300 especialistas nos principais pólos econômicos do país e, com o respaldo de uma estrutura flexível, especializou-se na criação de soluções sob medida, rigorosamente de acordo com as necessidades e estrutura de negócio de cada cliente.
É a representante exclusiva da Gupta Technologies na América Latina.
Visite www.triadsystems.com.br ou entre em contato através do e-mail [email protected]

Siga Triad Systems no Twitter, e no Facebook.

Website: http://www.carvalhocomunicacao.com.br

Web Site: