Dia dos Namorados: Shopping prepara e-commerce para atender a casais que estejam separados pelo isolamento social

São Paulo, SP 11/6/2020 – Quais flores, plantas ou ervas o amor merece? Rosa, Cactos, Girassol, Cravo Vermelho, Orquídea, Bamboo, Bonsai, Flor do Campo ou até mesmo uma Pimenteira.

Para celebrar o Dia dos Namorados, o e-commerce do Shopping Garden, apresenta uma seleção especial de arranjos e buques

Para os casais que estão separados pelo isolamento social e também para quem está passando pela quarentena junto com o amor, o Shopping Garden, por meio do e-commerce netshopgarden.com.br, fez uma seleção especial de presentes, arranjos e buquês tornando possível presentear e celebrar esse momento a dois.

Comemorar e demonstrar o amor nunca foi tão importante. Milhares de casais separados ou não, pela quarentena, poderão por meio da tecnologia e sem sair de casa, presentear e mostrar o quanto ter um companheiro ou uma companheira é importante.
Quais flores, plantas ou ervas o amor merece? Rosa, Cactos, Girassol, Cravo Vermelho, Orquídea, Bamboo, Bonsai, Flor do Campo ou até mesmo uma Pimenteira, o Shopping Garden, apresenta uma enorme variedade de flores, plantas e arranjos.

Presentear mulheres com flores sempre fez parte do amor, mas a delicadeza de presentear os homens com plantas e arranjos está em alta, uma tendência perfeita, por exemplo, para aqueles que gostam de cozinhar e cultivar ervas de todos os tipos. Para amores que cozinheiros/as, vale pensar na originalidade de presenteá-los com ervas em vasos ou jardineiras.

Ousar e surpreender o namorado com um buquê de cravos vermelhos ou até mesmo com uma rosa vermelha solitária e uma cartinha de amor, o deixará com um sorriso no rosto.

O bambu também é um bom presente para quem mora sozinha e procura levar um pouco de verde para o ambiente. Flexível e de vários tamanhos, o bambu ainda traz equilíbrio energético para a casa.

O Dia dos Namorados é comemorado em 12 de junho e única data de celebração do amor em tempos tão difíceis.

Os produtos estão à venda pelo www.netshopgarden.com.br ou pelo WhatsApp das unidades do Garden Sul, Tatuapé e Vila Nova, pelos telefones: Shopping Garden Sul (11) 95582-1227, Shopping Garden Tatuapé (11) 95581-4489 e Shopping Garden Vila Nova (11) 95581-6609. Também é possível comprar pelo WhatsApp ou pelo e-commerce e marcar horário para retirada dos produtos nas lojas. Demonstrar amor é sempre importante!

Serviço:

Shopping Garden Vila Nova
Telefone e WhatsApp – (11) 5051 8263 / (11) 95581-6609
Horário de pedidos e retiradas: de segunda a sexta-feira das 9h às 17h

Shopping Garden Tatuapé
Telefone e WhatsApp – (11) 2227-8500 / (11) 95581-4489
Horário de pedidos: de segunda a sexta-feira das 9h às 17h

Shopping Garden Sul
Telefone e WhatsApp – (11) 5591-5555 / (11) 95581-7462
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 9h às 17h

Website: http://www.netshopgarden.com.br

Web Site: