Diálogo virtual vai falar sobre “Instrumentos econômicos para a gestão de resíduos sólidos no Brasil”

São Paulo 25/5/2020 – Fabrício é especialista em gestão de resíduos sólidos reconhecido no Brasil e no exterior

Tema de dissertação de mestrado na Fundação Getúlio Vargas terá como debatedor Fabrício Soler, sócio do Felsberg Advogados

Acontece nesta quarta-feira (27) o webinar sobre a dissertação de Rodrigo Oliveira no curso de mestrado profissional em Gestão para a Competitividade – linha Sustentabilidade da Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas (FGV/EAESP).

O tema “Instrumentos econômicos para a gestão de resíduos sólidos no Brasil” será debatido por Oliveira, em conjunto com o sócio da prática de Ambiente e Resíduos do Felsberg Advogados, Fabrício Soler e Annelise Vendramini – Coordenadora do Programa de Pesquisa Finanças Sustentáveis no Centro de Estudos em Sustentabilidade associado à Escola de Administração de Empresas da Fundação Getulio Vargas, São Paulo.

Em sua dissertação, Oliveira estudou a adoção do PAYT (Pay-As-You-Throw) em três municípios norte-americanos e os fatores críticos de sucesso para sua adoção.

Soler atua em acordos setoriais, logística reversa, responsabilidade compartilhada, PPP e concessões na área de limpeza urbana e manejo de resíduos sólidos. É mestre em Direito Ambiental pela PUC, possui MBA Executivo em Infraestrutura pela FGV e é especialista em Gestão Ambiental e Negócios do Setor Energético pela USP. É também professor e consultor do Banco Mundial e da Confederação Nacional da Indústria em projetos de resíduos sólidos e organizador do Código dos Resíduos.

Evento

Webinar – “Instrumentos econômicos para a gestão de resíduos sólidos no Brasil”

Data – Quarta-feira (27)

Horário – Das 16h às 17h30

Acesso – Transmissão pelo YouTube

Website: http://www.felsberg.com.br

Web Site: