Diário de um adolescente apaixonado é a nova aposta de editora para os jovens em tempos de pandemia

Rio de Janeiro 13/10/2020 – Em dezembro já disponível em todas as livrarias “Diário de um adolescente apaixonado”

Livro que conta a trajetória de Cristian, um adolescente que se apaixona por uma popstar é a nova aposta da Editora Viseu para o mercado jovem, e promete superar as expectativas dos leitores com o desfecho da história, Cris Gomes, autor da obra revela que foi desafiador escrever esse livro, pois conta um drama vivido por vários jovens na adolescência

O hábito de leitura aumentou 50% na quarentena, segundo o 4º Painel de Varejo de Livros no Brasil em 2020. Pensando nesse aumento, a editora Viseu aposta no drama adolescente “Diário de um adolescente apaixonado”, de Cris Gomes, conhecido do publico infantil pelo sucesso da série “Uma Escola Demais”. O drama adolescente conta a história de Cristian, um jovem que sonha em um dia se tornar um musico. Ele, então, vai trabalhar em um estúdio musical e lá encontrara Bia, uma famosa popstar. e é aí que a história começa”.
O autor de 44 anos comentou que a procura de jovens por uma boa leitura tem aumentado devido à falta de rotina que estão vivendo. “Hoje o adolescente que tinha uma vida ativa, indo à escola, fazendo atividades de dança, se vê em casa tendo que estudar online, eu vejo muito pelos meus sobrinhos, que tinham um dia agitado entre escola e atividades extracurriculares, estando em casa tendo como única companheira a TV. Sei que para atrair o olhar do jovem para um livro é necessária uma boa história”, diz o autor. “Acredito que o Diário de um adolescente apaixonado tenha uma boa historia que agradará a todos”, finaliza.

Website: http://WWW.EVISEU.COM

Web Site: