Diego Bello palestra sobre Autoconhecimento e Sucesso Profissional na Unibes Cultural

São Paulo 7/10/2019 – “As palestras trazem muitas informações técnicas e teóricas, mas, faço questão de levar muito da minha transformação pessoal, noção de vida e trajetória”

Evento é gratuito, aberto ao público e acontece em São Paulo no próximo dia 11/10/19, entre 19h e 21h

Noite de sexta-feira, dia 11 de outubro, será o momento para ouvir e refletir sobre os conhecimentos pessoal e profissional e, além disso, quais as ideais atitudes para conquistar o sucesso nos atuais e futuros negócios. Por isso, a Unibes Cultural, referência sociocultural no Estado de São Paulo, convidou Diego Bello, fonte em empreendedorismo e motivação pessoal para falar sobre a Teoria do Sucesso.

Na ocasião, Diego explorará temas ligados ao autoconhecimento, abordará crenças limitantes e fortalecedoras para que haja reflexão sobre ações e reações às adversidades, padrões de pensamentos das ‘mentes de sucesso’ e auxiliará no desenvolvimento dos hábitos e comportamentos pessoais e profissionais para que os presentes conquistem seus objetivos no empreendedorismo.

Diego realiza um trabalho direcionado ao desenvolvimento pessoal nas palestras. “Sempre tive um olhar diferente para as pessoas. Consigo compreender, em conversas breves, como seus pensamentos funcionam, onde podem estar errando, o que precisam e onde podem chegar. Com o tempo, percebi que muitas pessoas têm dificuldades na vida e trazem isso de casa, de sua infância, em suas crenças limitantes e/ou traumas e sinto que a responsabilidade desta transformação passa a ser das empresas. Por isso, tento contribuir com o desenvolvimento pessoal de cada um, fazendo a minha parte”, reforça Diego.

Diego tem ministrado conferências sobre a Teoria do Sucesso desde o ano passado e a média de público fica entre 10 e 100 pessoas por ocasião. Os palcos já foram eventos corporativos, universidades, associações e até lojas. “As palestras trazem muitas informações técnicas e teóricas, mas, faço questão de levar muito da minha transformação pessoal, noção de vida e trajetória”, finaliza Diego.

Além das palestras, Diego escreveu um e-book “15 passos para uma empresa de sucesso” em parceria com Daniela Previdelli que está disponível gratuitamente e on-line pelo link: https://diegobello.com.br/ e cria conteúdo para um canal no YouTube e para o blog hospedado no site. Planeja também escrever, até 2020, um livro sobre autoconhecimento e tudo aquilo que nos bloqueia de atingir os resultados que sonhamos.

O evento, realizado no dia 11/10/19 – entre 19h e 21h, na Unibes Cultural em SP, será gratuito e destinado a homens e mulheres que buscam o autoconhecimento e a conquista de resultados mais assertivos na vida profissional. Para se inscrever, basta acessar o site da instituição.

A Unibes Cultural está localizada na Rua Oscar Freire, 2500, ao lado da estação Sumaré do Metrô.

Website: https://unibescultural.org.br/eventos/palestra-debate-autoconhecimento-e-sucesso-profissional/

Web Site: