Dietas Adequadas e suas informações e variações

Sorocaba 5/3/2020 – Será que e possível se alimentar bem e perder peso?

Dietas do Spa Med!

O intuito do Spa Med é oferecer aos clientes que o frequentam, além de muito lazer e o conforto, apresentar a todos uma boa alimentação e conscientização.

É comum o questionamento dos hóspedes em relação às dietas e por isso a empresa conta com um time de nutricionistas especializadas na área. Para esclarecer também um pouco das suas dúvidas é viável explicar que no Spa Med, existem diversos tipos de dietas sendo elas: Vegetariana, vegana, kosher, low carb, sem glúten, sem lactose ou a tradicional, podendo variar de 300 Kcal à 2.000 Kcal, as refeições são divididas em 06 porções diariamente e possui opções de escolhas. Os pratos são feitos sob pesagem por alimento agregado, com isso evitam os erros calóricos e potencializa a perca de peso.

Tudo isso já é estipulado no dia em que realiza o check-in, junto do clínico que analisa os objetivos do hóspede, assim adaptando-se ao organismo e evitando a perca de tempo.

Com tudo, os clientes que compram pacotes a partir de 07 dias já adquirem uma consulta com a nutricionista, e contamos com as mesmas sempre dispostas no restaurante nos horários das principais refeições para darem auxílios em relação aos alimentos e dietas.

Para concluir é possível, sim, alimentar-se saudavelmente e obter a perca de peso. O Spa Med Sorocaba Campus oferece essa opção.

Nossas redes sociais:
Facebook: https://www.facebook.com/spamedsorocaba
Instagram: https://www.instagram.com/spamed
Twitter: https://twitter.com/SpamedSorocaba
YouTube: https://www.youtube.com/spamedsorocabacampus
LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/spamedsorocabacampus

Website: https://spamed.com.br/

Web Site: