Digital House lança novos conteúdos na DH Series

São Paulo, SP 3/4/2020 – O propósito da Digital House com o canal é despertar a criatividade dos internautas durante o período de quarentena

Escola de habilidades digitais leva assuntos atuais em uma série de vídeos

A Digital House, maior escola de habilidades digitais da América Latina e uma das principais do mundo, anuncia o lançamento de uma página de conteúdos em formato de vídeo, com assuntos atuais e de grande interesse, tais como as mudanças que virão com a LGPD, Customer Experience, Inteligência Artificial, Cultura de Inovação e Indústria 4.0 e Diversidade no Digital.

Os vídeos são dinâmicos, objetivos e descomplicados, com os professores da Digital House como mediadores e convidados especialistas, que contam histórias e compartilham experiências, dando uma perspectiva sobre vários conteúdos. Nesses bate-papos, o internauta se contextualiza sobre assuntos importantes do universo da era digital, de maneira abrangente e comportamental.

O propósito da Digital House com o canal é despertar a criatividade dos internautas durante o período de quarentena.

Sobre a Digital House
Fundada em 2015, a Digital House é uma instituição de educação para a formação de profissionais de alta performance para o mercado digital. Em São Paulo desde abril de 2018, a escola oferece cursos intensivos e presenciais (Desenvolvimento Web Full Stack, Desenvolvimento Mobile Android, Desenvolvimento Mobile iOS, Marketing Digital, Marketing Digital Avançado, Experiência do Usuário UX, Gestão de Negócios Digitais, Data Science, Data Analytics, Imersão em Transformação Digital, Gestão de Marketing Digital e Gestão de RH Digital, além de diversos eventos gratuitos.

Website: https://www.digitalhouse.com/br/dhseries

Web Site: