Digital House promove o Digital Summit Marketing Digital 2020

São Paulo, SP 29/9/2020 –

Evento online e gratuito, com a presença dos principais nomes do marketing digital acontece no próximo dia 1 de outubro

A Digital House, uma das principais escolas com foco no desenvolvimento de habilidades digitais, anuncia mais uma edição de seu maior evento, o Digital Summit. Definitivamente a distância não é um problema para a Digital House, pois esse ano o evento vem com a novidade de ser 100% online, acontecerá no dia 1 de outubro, das 14h às 17h, e contará com a presença de profissionais do marketing digital de renomadas instituições.

Juliano Pereira, diretor-executivo na Digital House, diz que “esse evento é muito importante para nós da Digital House e uma ótima oportunidade para o público se conectar com profissionais que estão fazendo a diferença no marketing digital”.

Para uma melhor experiência do público e graças ao formato online, as palestras serão sequenciais com duração de 50 minutos cada e a presença de grandes nomes das empresas Mlabs, NBS, Agência África, Celebryts e a própria Digital House, compartilhando conteúdos enriquecedores.

O público ainda terá a oportunidade de garantir condições especiais para estudar na Digital House. Ao se matricular durante o evento o aluno ganhará um curso online de mindset e cultura digital e 40% de desconto nos cursos de marketing digital. “Analisamos as edições passadas e entendemos o que podíamos aprimorar nessa nova edição. Então, com as recomendações a respeito do distanciamento social, haja vista que o evento será online, resolvemos que o público não precisaria escolher entre palestras simultâneas”, conclui.

Para mais informações sobre o Digital Summit Marketing Digital 2020 e inscrições, acesse: http://bit.ly/DigiSummit2020.

Website: http://bit.ly/DigiSummit2020

Web Site: