Digital Influencer de Brasília libera palestra gratuita sobre influenciar para o bem

Brasília, DF 4/2/2020 – “Palestrar para um determinado público é levar o seu melhor. Trocar energia e acima de tudo. Gerar conexões WOW“, afirma Eldo Gomes.

A palestra https://eldogomes.com.br/palestras/ Influencie para o Bem é um projeto que nasceu no Instagram e foi parar nos palcos da Campus Party Brasília. Agora segue disponível gratuitamente para quem quiser assistir online.

Influenciar é a arte de motivar pessoas para determinado tema. Se for positivamente pode agregar bastante e ajudar pessoas de todas as partes do mundo a se tornarem mais felizes. O assunto está disponível no https://youtu.be/NHbV6C234Fc YouTube.

São 12 anos de jornalismo digital. Com expertise em rádio, em TV, com o jornalismo de blogs e também na geração multitelas. Atualmente produz conteúdo de entretenimento em seu blog, no seu canal do YouTube e no Instagram.

A palestra e talk show “Influencie para o Bem” é um dos formatos mais relevantes realizados pelo jornalista Eldo Gomes. Muito além de uma palestra. Virou um movimento que gera conexões positivas e eleva o grau de qualidade na hora de se comunicar através da internet.

Website: https://eldogomes.com.br/palestras/

Web Site: