Dinâmica Comunicação conquista novas contas

Caxias do Sul – RS 7/2/2013 – No ano em que completa seu 29° aniversário, a Dinâmica Comunicação conquista novos clientes

Dinâmica Comunicação conquista novas contas
Empresa completa 29 anos de atuação em março
A Dinâmica Comunicação, com sedes em Caxias do Sul e Porto Alegre, inicia 2013 com novas contas. Entre elas estão as empresas PCP Produtos Siderúrgicos, Unylaser, PCP Serviços de Corte em Aço e a usina siderúrgica da Finlândia, Ruukki. Além da loja Print One Informática e do escritório de arquitetura Schumacher e Tagir.
Outros projetos culturais que acontecem durante este ano e que terão assessoria da Dinâmica Comunicação são a FenaMassa 2013 – Festival Nacional da Massa, que acontece em outubro em Antônio Prado, e o restauro da casa do ex-Presidente da República, Getúlio Vargas, em São Borja, que será transformada em museu. Na área da música, o lançamento dos CDs das bandas Velho Hippie, Ladrões de Diamantes, Nantra, Izzi Louise e Hard Breakers e dos artistas Dan Ferretti, Juliano Boz e Marcelo Donini. Além dos videoclipes das bandas LaCross e Os Oitavos e dos DVDs de Maikol Nora, Diogo Aver e Apocalypse. No segmento do cinema, os filmes Portas de Bronze, de Alvino Brugalli e Crianças, de Eduardo Vargas de Almeida. Na literatura, o lançamento dos livros Os Meninos do Burgo e Outras Crônicas, de Ciro Fabres e Os Deliciosos Biscoitos e Oma Guerta, de Maristela Deves.
Fundada em 1984, a empresa completa 29 anos de atuação no mercado brasileiro. A produção de conteúdo e informação jornalística, a gestão da comunicação empresarial, o planejamento estratégico da comunicação, e outros serviços como assessoria de imprensa, publicidade e propaganda, marketing, produção cultural e relações públicas, além de palestras na área da psicologia organizacional, fazem parte do dia a dia da empresa. Na área internacional, a Dinâmica aprimora-se para o atendimento de clientes brasileiros no mercado externo, bem como clientes estrangeiros para divulgação e visibilidade no Brasil, com especialistas na área de Relações Internacionais.

Website: http://www.dinamicacomunicacao.com.br

Web Site: