Diretores da SBPC/ML entram em estúdio para a gravação do 1º Congresso Virtual da SBPC/ML

São Paulo 18/9/2020 – Estamos todos empenhados em dar o nosso melhor para realizar esse congresso que é histórico para a instituição.

As inscrições estão abertas e o evento será realizado de 25/9 a 2/10.

O dia 14 de setembro foi intenso para os diretores da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica e Medicina Laboratorial (SBPC/ML) e seus convidados para o 1° Congresso Virtual da SBPC/ML. Tudo isso porque foi mais uma ocasião em que muitos se encontraram para gravar materiais importantes componentes da programação do evento, marcado para acontecer de 25/9 a 2/10.

Entre os representantes da SBPC/ML estavam presentes o presidente da entidade e do evento, Dr. Carlos Eduardo dos Santos Ferreira, o Dr. Alvaro Pulchinelli Júnior, diretor científico da SBPC/ML e o Dr. Leonardo Vasconcellos, diretor de Ensino da SBPC/ML e coordenador da grade científica do 1º Congresso Virtual da SBPC/ML.

“Estamos todos empenhados em dar o nosso melhor para realizar esse congresso que é histórico para a instituição. É a primeira vez que traremos o maior evento do setor de medicina laboratorial da América Latina para o online em decorrência da pandemia do novo Coronavírus. Aliás, esse será o tema da programação deste ano”, explica Ferreira.
Para fazer inscrição e outras informações, basta acessar o site do evento https://congressovirtualsbpc.org.br/ .

Website: https://congressovirtualsbpc.org.br/

Web Site: