Dirigida para dentistas, Revista Equipo chega à 9.ª edição e capa mostra os perigos do beijo no Carnaval

Curitiba, Paraná 10/2/2013 – A revista é digital, tem edições mensais e é enviada por e-mail para uma lista de 12 mil cirurgiões-dentistas do Paraná, mas está disponível na internet para qualquer profissional da área, que pode acessar o site www.revistaequipo.com.br .

A Revista Equipo, dirigida para cirurgiões-dentistas, aborda na capa da sua 9.ª edição os perigos dos beijos durante o Carnaval. A publicação entrevista profissionais que costumam receber pacientes, logo após o feriado da folia, com queixas diversas, como dores de cabeça, mal-estar, inflamação dos gânglios etc.

Normalmente esses sintomas são da mononucleose, ou conhecida popularmente como doença do beijo. Como nos dias de folia o ato de beijar é mais frequente e não há um cuidado por parte dos que estão se divertindo no Carnaval, o problema surge alguns dias depois.

A revista traz também nesta edição uma entrevista com o novo presidente da Academia Paranaense de Odontologia, Dr. José Carlos Munhoz da Cunha e também destaca a entrada em vigor do novo Código de Ética Odontológica.

Dentre outros assuntos abordados, estão uma relação de concursos para dentistas por todo o Brasil, agenda de eventos da área, classificados e muito mais.

A revista é digital, ou seja, não há versão impressa. A publicação tem edições mensais e é enviada por e-mail para uma lista de 12 mil cirurgiões-dentistas do Paraná, mas está disponível na internet para qualquer profissional da área, que pode acessar o site www.revistaequipo.com.br . Vale a pena conferir.

Website: http://revistaequipo.com.br

Web Site: