Diversidade inclusiva é tema do programa apresentado pela agência um.a #diversidadecriativa e pela Pearson Educação

12/12/2019 –

Reforçando seu papel de programa transformador para profissionais do mercado corporativo, a Masterclass MDI – Mestre de Diversidade Inclusiva vai ser lançada oficialmente no próximo dia 29 de novembro, no hotel Four Seasons SP, às 8h30.

Ele será apresentado pela agência de live marketing um.a #diversidadecriativa e pela Pearson, multinacional britânica considerada a maior empresa de educação e maior editora de livros do mundo. Para a um.a, organizações sem diversidade não conseguem criar cultura de mudança e, em consequência, enfrentam mais dificuldades tanto para evoluir quanto para inovar. O programa vai preparar o profissional para que cada vez mais essa realidade esteja presente nas empresas.

No evento de apresentação, haverá o painel ‘Ações afirmativas transformam’, com a participação de representantes de Exame Guia da Diversidade, Deloitte, FGV In Company e do site Razões para Acreditar. Em seguida, o vice-presidente da Educação Pearson, Juliano Costa, vai detalhar o Masterclass MDI.