Divulgação de empresas: brindes podem conquistar e marcar clientes

São Paulo, SP 9/4/2020 –

Pensando na primeira impressão e fidelização de clientes, a Hakuna Matata Brindes trabalha com grande portfólio para eventos corporativos

Quando o assunto é divulgação de empresas, é preciso inovar. E é claro que as corporações não deixam a desejar: o foco agora é nos eventos. Segundo dados da ABEOC, Associação Brasileira de Empresas de Eventos, o mercado cresce 14% ao ano.

E o sucesso do setor não para por aí: os gastos anuais com eventos corporativos giram em torno de R$ 219 bilhões, ainda citando dados da pesquisa anterior. E é diante de um cenário tão promissor que surge a dúvida: apenas participar de um evento corporativo é o suficiente?

Para Caíque Pedrilli, CEO da Hakuna Matata Brindes, é preciso ir além. “É claro que o evento por si só já é uma ótima divulgação, mas não deixa de ser um espaço competitivo. Por isso, é preciso encontrar um caminho para fazer com que os visitantes do stand lembrem da marca depois desse dia”, aconselha.

Marcando presença

Caíque segue dizendo que um brinde é muito mais do que uma lembrança: é uma oportunidade de mostrar que a empresa tem um propósito que transpassa o empreendedorismo. “Embora tenhamos brindes de todos os tipos, como cadernos de anotações e canetas, um nicho está sempre em destaque: trata-se dos brindes ecológicos e sustentáveis”, compartilha o CEO.

A Hakuna Matata Brindes entendeu e incorporou a necessidade do mercado. Com uma seção do site inteiramente dedicada aos brindes ecológicos, estão entre as opções: canudos de inox retos e curvos, squeezes e copos retráteis e reutilizáveis – todos com espaço para customização e inserção do logo ou nome da marca.

Brindes que atendem às expectativas

Fundada no início de 2018, a Hakuna Matata Brindes transpassa todo o amor de seu CEO, Caíque Pedrilli, pelo setor. “Trabalho com brindes desde os meus 16 anos. É gratificante ver como tudo deu certo”, compartilha o empreendedor.

A empresa, que cresceu 800% em menos de três anos e já conta com mais de 20 colaboradores, tem como foco a confiança dos clientes: tudo é feito com muito carinho e atenção para que prazos sejam atendidos e a qualidade garantida. Saiba mais: www.hakunamatatabrindes.com.br

Website: http://www.hakunamatatabrindes.com.br