Dona Mathilde leva programação para Feira de Artes da Vila Pompéia

8/5/2013 –

No dia 19 de maio, a Vila Pompéia vai receber a 26ª edição da maior feira cultural de rua da cidade de São Paulo e o Dona Mathilde vai marcar presença no evento. A Casa vai oferecer aos clientes, moradores e frequentadores do bairro, promoções, gastronomia alemã e os chopes Dona Mathilde Bier.

O tema da feira desse ano é “O Mundo nas Ruas da Vila Pompéia” e o Dona Mathilde, terá quatro stands de chopp espalhados pelas 12 quadras do bairro, um deles representará a Alemanha, com a culinária e chopes típicos do país.

Além de diferentes gastronomias de diversos países, o evento que começa às 9h, contará com apresentações musicais, ocorrendo simultaneamente em 9 palcos, além de desfiles, exposições, artesanatos, áreas de lazer infantil, etc.

A Feira de Artes da Vila Pompéia ocorre em 12 quadras do bairro, no dia 19 de maio de 2013, a partir das 9h e com término às 19h00.

Sobre o Dona Mathilde Bier

A cerveja Dona Mathilde Bier é produzida na fábrica em Itatiba/SP sob o comando da mestre-cervejeira Glaucia Monte. Gláucia é formada pelo Centro de Ensino de Tecnologia de Cervejaria da Universidade Técnica de Munique (Technische Universität München), o mais famoso centro de formação de mestres-cervejeiros do mundo. Em todo o Brasil, existem poucas pessoas com esta formação. Além disso, Glaucia possui mais de 10 anos de experiência no desenvolvimento de aromas naturais, colaborando ainda mais para criação de cervejas muito especiais com o sabor que o brasileiro aprecia. Acesse: www.facebook.com/donamathilde e @donamathilde

Sobre os chopes:

Dona Mathilde Bier tipo Pilsen: Um chopp claro, leve e com um leve amargor. O preferido do nosso público!

Dona Mathilde Bier tipo Dunkel: Um chopp escuro e levemente adocicado. Muito apreciado por aqueles que preferem um chopp menos amargo.

Dona Mathilde Bier tipo Weiss: A típica cerveja da Bavaria é feita através da mistura de malte de trigo e fermento especial, resultando numa cerveja leve e refrescante, ótima para matar a sede e celebrar!

Dona Mathilde Bier tipo Stout: Originária da Irlanda, a cerveja stout é produzida a partir de um malte especial torrado. Possui um sabor amargo, conferido pelo lúpulo, associado a um leve adocicado do malte. E para completar, uma espuma super cremosa.

Dona Mathilde Bier tipo Pale Ale: Cerveja avermelhada, com um sabor encorpado e aroma marcante de lúpulo. Experimente!

Website: http://www.donamathilde.com.br