DPaschoal, maior centro automotivo do país, lança Portal de Convênios

Campinas 10/9/2019 –

Parcerias rendem descontos exclusivos em produtos e serviços para empresas oferecerem aos seus colaboradores

Na busca de atrair e reter talentos, empresas de diversos setores e tamanhos buscam oferecer benefícios diferenciados aos seus colaboradores. Um modelo que vem ganhando cada vez mais força dentro das companhias é o de convênios. Trata-se de uma parceria entre empresas, que oferece descontos e outras vantagens exclusivas aos colaboradores.

A DPaschoal, maior centro automotivo do país, acaba de lançar um Portal de Convênios com o objetivo de estender esse benefício a mais parceiros no país. Esse portal é uma plataforma de descontos a funcionários de empresas, clientes de comércios e participantes de associações, com direito a todos os benefícios oferecidos pela DPaschoal. Um destaque é que todas as parcerias têm acesso gratuito aos serviços de Revisão de Segurança, Conserto de Pneus de Passeio e Rodízio de Pneus.

Com mais de 160 lojas em 8 estados brasileiros, a DPaschoal possui uma ampla rede de atendimento, o que permite que o parceiro seja bem atendido em diversas localidades do país. Os convênios oferecem descontos em produtos, como pneus, baterias, pastilha de freio, disco de freio, palhetas, óleos e amortecedores. Já entre os serviços que são oferecidos aos parceiros estão a revisão de segurança, montagem de pneus, alinhamento total, balanceamento de rodas, troca de óleo, substituição da suspensão, substituição de freios, cristalização de vidros e alinhamento de farol, entre outros.

Outro diferencial é que o convênio oferece benefícios como o Garantia Total (garantia de pneus e peças trocados nas lojas por 30 dias), Alinhamento Total (cobertura de 6 meses no alinhamento do veículo), Hora Marcada (agendamento de horário para ser atendido com mais comodidade e praticidade), Revisão de Segurança (análise de mais de 40 itens do veículo, evitando trocas desnecessárias) e Eco Control (destinação ambiental correta de pneus e peças para reciclagem).

“Os convênios funcionam como uma forma especial de oferecer benefícios e maior segurança aos colaboradores. É muito simples fazer esse tipo de parceria, que traz um impacto altamente positivo junto ao público interno, aumentando muito o índice de retenção desses colaboradores, que veem esses convênios como um grande diferencial do empregador”, diz Renata Martins, gerente de Marketing da DPaschoal.

Esses benefícios valem para veículos de passeio, caminhões ou ônibus para todas as mais de 160 lojas DPaschoal localizadas em 68 municípios em 8 estados. Para obter mais detalhes sobre os convênios e saber como se tornar um parceiro, o interessado pode acessar o site https://convenio.dpaschoal.com.br/.

Sobre a DPaschoal
Desde 1949 a DPaschoal atua na prestação de serviços de manutenção automotiva para veículos leves e pesados com a premissa do SER – Sustentabilidade, Educação e Responsabilidade Social. Com mais de 160 lojas em 07 estados e 68 municípios, a DPaschoal busca economizar tanto para seus clientes, como para o planeta. Seu princípio é o medir e testar, com ferramentas exclusivas, para avaliar a real necessidade de ter que trocar peças ou pneus com total transparência e honestidade. A DPaschoal possui uma universidade interna e o Centro de Treinamento Técnico e Inovação para garantir que os profissionais sejam altamente qualificados para garantir a segurança do motorista e informações para o melhor cuidado com seu veículo. O grupo DPaschoal também consta com Fundação Educar que atua ativamente na comunidade com projetos sociais, a DPK – especialista em distribuição automotiva para todo o Brasil e o Maxxi Training integrando fornecedores na capacitação de profissionais do mercado, além da Daterra que se preocupa em desenvolvimento de projetos e pesquisas agrícolas sustentáveis.
www.dpaschoal.com.br

Informações à imprensa
Amanda Pimentel
19 2136-3506 / 19 99990-1923
[email protected]

Website: http://www.dpaschoal.com.br

Web Site: