DSkin no Encontro Anual da Academia Americana de Dermatologia

São Paulo, SP 4/3/2013 –

As médicas Denise Steiner e Tatiana Steiner, da DSkin Laser e Novas Tecnologias, estão em Miami para acompanhar um dos eventos internacionais mais importantes do setor: o 71ª Encontro Anual da Academia Americana de Dermatologia.

O evento acontece entre os dias 01 e 05 de março. Na ocasião, profissionais do mundo inteiro irão discutir e aprimorar seus conhecimentos com relação aos avanços da medicina e da tecnologia para os cuidados com a pele.

“Por reunir especialistas do mundo todo, este meeting anual é uma das mais importantes referências sobre as tendências em Dermatologia. Os tratamentos a laser são sempre um assunto de destaque, mas, neste ano, vamos ao evento atentas aos tratamentos para acne e suas cicatrizes e também, às novidades nos cuidados contra a queda de cabelo feminina”, comenta a dermatologista Tatiana Steiner, diretora técnica da DSkin Laser e Novas Tecnologias.

Sobre a DSkin Laser e Novas Tecnologias

Focada nos avanços da tecnologia e sob a direção técnica da médica dermatologista Dra. Tatiana Steiner, a DSkin Laser e Novas Tecnologias foi criada para reunir, num único espaço, os mais modernos tratamentos faciais e corporais, incluindo equipamentos a laser de última geração.
A DSkin nasceu há três anos para somar forças às Clínicas Denise Steiner e Stöckli, que estão há 25 anos no mercado. Comandadas pela renomada médica Denise Steiner, referência em Medicina Dermatológica e Saúde da Pele, as três clínicas juntas reúnem uma competente equipe multidisciplinar, com dermatologistas, nutricionistas, endocrinologistas, ginecologistas, cirurgiões plástico e vascular, entre outros profissionais.

DSkin Laser e Novas Tecnologias
Clínica Especializada em Tratamentos Faciais e Corporais
(Clínica Denise Steiner – Clínica Stöckli – DSkin Tratamentos)
Av. Arnolfo Azevedo, 84 – Pacaembu – São Paulo – SP – CEP: 01236-030
Fone: 11 3873-3636 / 3825-9955 / 3294-1957
E-mail: [email protected]
www.dskin.com.br

Web Site: