Dupla sertaneja do interior acaba de lançar seu primeiro videoclipe e promete projeção nacional

São José do Rio Preto 5/9/2019 –

O clipe da música Fica Frau da dupla Bruno Castro & Raphael já está disponível no YouTube e tem expectativa de projeção nacional

As empresas Kantar IBOPE Media e a Crowley realizaram um estudo que combina a medição de audiência do meio e a execução de músicas em 13 regiões metropolitanas, levando em conta dados de 150 emissoras, de janeiro a abril deste ano. Segundo o levantamento, das 10 músicas mais tocadas nas rádios brasileiras, 7 são do segmento sertanejo

Que o sertanejo tomou conta do coração dos brasileiros não é novidade. A nova curiosidade do segmento sertanejo é que o seu crescimento está vindo não só de grandes capitais como Goiânia, mas cidades do interior paulista como São José do Rio Preto vêm se tornando potencias no estilo musical.

Mais do que uma preferência musical, o sertanejo tem transformado Rio Preto em um polo de negócios para o segmento. Segundo dados divulgados pela Connectmix, empresa de monitoramento musical e publicitário, a dupla de rio-pretenses Zé Neto e Cristiano ficaram em 2º lugar no ranking das mais tocadas em 2018 com a música Largado as Traças que beira 1 milhão de plays nas rádios.

A nova aposta vinda de Rio Preto e que promete projeção nacional é a dupla sertaneja Bruno Castro e Raphael. A dupla acaba de lançar seu primeiro videoclipe da música Fica Frau, de própria autoria, no canal do YouTube, além das grandes plataformas digitais Spotify e Deezer. Os sertanejos gravaram seu primeiro DVD, em formato Pocket Show, na Fazenda Ouro Branco, em Bálsamo-SP.

A dupla que se conheceu em um concurso de música, acompanhados por antigos parceiros musicais, não deixaram se abater pelas dificuldades do início de carreira e, após se verem sozinhos com o fim das respectivas duplas em que participavam, Bruno convidou Raphael para formarem uma nova parceria, unindo a paixão pela música sertaneja. Convite feito, convite aceito, a dupla Bruno Castro e Raphael está fazendo sucesso pela cidade e toda região há quase três anos. E em destaque na maior casa de show de Rio Preto, o Bartolomeu JK, onde tomaram um gás para iniciar este novo projeto, neste ano de 2019.

No ano de 2018 foram para Goiânia, ficaram por lá, durante seis meses. Estudando música, canto, dança e teatro, passando pelo processo de preparação, que todo artista passa.
O clipe da música Fica Frau está no YouTube na página oficial da dupla Bruno Castro e Raphael para ser acessado e compartilhado. A expectativa é grande para o lançamento do DVD, que promete agradar o público de um modo geral, e logo estará disponível em todas as plataformas digitais de vídeo e áudio.

Website: http://www.youtube.com/c/BrunoCastroeRaphael

Web Site: