Edição de junho da Revista Conexão Varejo traz especial sobre inovação no varejo

5/6/2013 –

A edição deste mês tem como matéria de capa um especial sobre inovação. Além disso, reúne especialistas para falar sobre as tendências de mercado e as mudanças pelas quais o varejo precisa passar para se desenvolver. Dentre os entrevistados está George Homer, presidente da Retail Design Institute no Brasil, que fala principalmente das inovações tecnológicas e de responsabilidade social.

A edição ainda traz a loja HEMB, do empresário Felipe Hemb, como case de loja que atrai clientes não apenas pelos produtos, mas pelo encantamento do ponto de venda, mote do varejo que vai muito além da vitrine e se apresenta como um desafio para lojistas. A publicação ainda aborda iniciativas sustentáveis e índices de mercado. Os exemplares da revista Conexão Varejo são distribuídos gratuitamente a lojistas de Porto Alegre e Alvorada e para entidades empresariais gaúchas e formadores de opinião. Além disso, todas as edições da publicação estão disponíveis para download no site www.sindilojaspoa.com.br.

Sobre o Sindilojas Porto Alegre
Fundado em 1937, o Sindilojas Porto Alegre é o representante legal dos comerciantes de Porto Alegre e Alvorada e reúne aproximadamente 18 mil estabelecimentos nas duas cidades. Além de atuar na representação e defesa da categoria, desenvolve ações que promovem o fortalecimento das empresas. O Sindicato realiza pesquisas no setor, qualificação profissional e oferece uma série de serviços voltados aos lojistas.

Web Site: