Editora ganha Prêmio Areté 2013, na categoria de melhor ilustração infantojuvenil

Curitiba, PR 26/6/2013 –

A Editora Luz e Vida é a vencedora do Prêmio Areté 2013 de Literatura, na categoria de melhor ilustração infantojuvenil para o livro Davi, o Rei Musical. A publicação também foi finalista nas categorias de melhor capa e multimídia. Os vencedores em cada categoria foram anunciados este mês, pela Associação de Editores Cristãos (Asec). Os premiados, além da Editora, foram os ilustradores da obra: Equipe CartoonPro, Lucas A. Fabossi e Tiago Beresowski.
O livro com CD, que faz parte da Coleção Educação Musical, lançado pela Luz e Vida, é indicado para o terceiro ano do Ensino Fundamental e conta com um repertório de canções adaptadas sobre a história do Rei Davi, salmos e playbacks, para que os professores possam trabalhar o conteúdo em sala de aula. O livro também apresenta atividades para coordenação motora e desenvolvimento intelectual. “O objetivo é apresentar às crianças a importância da música e do louvor, através da história do Rei Davi, de maneira bastante alegre e descontraída”, ressalta a autora da obra, a professora Roseli Rosário Pimenta.
Sobre a Luz e Vida: Criada em 1954, a Luz e Vida é uma empresa sem fins lucrativos, atuando na divulgação dos valores cristãos, sociais e universais, produzindo materiais de qualidade . Há quase 60 anos no mercado, mantém-se fiel à sua missão de levar ao cliente produtos de qualidade que contém mensagens cristãs de amor, bondade e edificação – o que a torna reconhecida como uma das mais importantes editoras do setor. O principal destaque da empresa é a linha do personagem Smilingüido, produzida desde 1989, que ao longo do tempo ganhou uma divertida turma de amigos e conquistou crianças e adultos, no Brasil e no exterior. Mais informações pelo site: www.luzevida.com.br