Editora PerSe participa da Bienal do Livro da Bahia

Salvador/Bahia 21/8/2013 – “Nossa missão é ajudar o escritor a realizar seu sonho de publicar seus livros da forma mais simples e prática possível, direto pela Internet. Os autores ainda poderão fazer isso sem qualquer intermediação e gratuitamente”, informa o site da PerSe.

Escritores interessados em lançar livro na 11ª Bienal do Livro da Bahia, que acontece de 08 a 17 de novembro e ainda não sabia como, agora podem preparar os originais e convidar os amigos para o lançamento. A PerSe, uma editora paulista que funciona como uma plataforma web de publicação e comercialização de livros e eBooks para autores independentes, onde o autor publica sozinho o seu livro e gratuitamente, estará pela primeira vez na Bienal da Bahia e traz condições especiais para os escritores que sonham em participar do maior evento literário do estado.
Para garantir à participação, a data limite é dia 08 de outubro. As informações completas poderão ser obtidas através do e-mail [email protected] ou acessando o link: www.perse.com.br/novoprojetoperse/bienal-bahia.aspx

Para o lançamento, a obra deverá ser publicada e estar disponível para comercialização no site da PerSe. O autor terá a sua disposição, um horário reservado e local preparado no estande para o lançamento. Para a divulgação e assessoramento os autores terão a disposição um pacote com banner, marcadores de livro, e-mail marketing convite, destaque para seu livro no site, assessoria de imprensa, área especial na loja on-line, com o conceito de que na PerSe a Bienal acontece o ano todo e ampla divulgação na web.

Outra forma de participar é colocando o livro para comercialização durante o período da Bienal, assim o livro ficará em exposição e disponível para venda e ainda contará com várias ações de divulgação como e-mail marketing, imagem para Time Line do Facebook, área especial na loja on-line, além de ampla divulgação do estande e ações de atração de público para ele. Vejam mais detalhes sobre as formas de participar em: www.perse.com.br/novoprojetoperse/bienal-bahia-como-participar.aspx

Com a PerSe o autor, além de manter os direitos autorais consigo, é quem define o quanto quer receber por eles. Quando um leitor adquirir o livro a PerSe imprime sob demanda e entrega, sem investimento inicial e sem estoque. “Nossa missão é ajudar o escritor a realizar seu sonho de publicar seus livros da forma mais simples e prática possível, direto pela Internet. Os autores ainda poderão fazer isso sem qualquer intermediação e gratuitamente”, informa o site da PerSe, lembrando também que caso necessite, a editora estar à disposição para auxiliar em qualquer fase do processo de publicação, divulgação e comercialização dos seus livros.

ASSESSORIA DE IMPRENSA
Carlos Souza (DRT 6034/BA)
Tel. (71) 8122-7231
E-mail: [email protected]

Website: http://carlossouza.zip.net/

Web Site: