EI NERD indica filmes para assistir na quarentena

São Paulo, SP. 30/3/2020 – É hora de preparar uma pipoca, sentar e acessar o Canal Ei Nerd para escolher, entre quatro listas feitas exclusivamente por Peter, qual filme assistir hoje.

É hora de relaxar e esquecer, por algumas horas, do COVID-19! Basta preparar uma pipoca, sentar e acessar o Canal Ei Nerd para escolher, entre quatro listas feitas exclusivamente por Peter, qual filme assistir hoje.

A primeira traz filmes dos mais diferentes estilos e temas como: Meu nome é Dolemite; John Carter entre Dois Mundos; Sem Limites; A Espera de um Milagre; Troco em Dobro; O Menino que Descobriu o vento; Toc Toc; O Poço e Jóias Brutas.

A segunda lista é temática e especifica para quem adora tomar aqueles “sustos” durante o filme: Invasão Zumbi; Operação Overload; Day Of The Dead; Bloodline; A Noite dos Mortos Vivos; Madrugada dos Mortos e Anna e o Apocalipse.

Já a terceira, é para quem é curioso ou quer entrar no clima das epidemias e pandemias: 12 Macacos; Epidemia; Ensaio sobre a Cegueira; 93 Dias; Fim dos Tempos; Eu Sou a Lenda; Extermínio; Viral e O Hospedeiro.

A quarta lista é especial, sobre Animes de epidemias e fecha a seleção para todos aproveitarem essa quarentena: Highschool of the Dead; Guilty Crown; Black Bullet; Kotetsujou no Kabaneri; Gakkougurashi; King of Thorn; Ergo Proxy; Loups Garous; Owari no Seraph e Terra Formars.

São mais de 30 bons filmes e animações para reservar algumas horas destes dias em casa para assistir e compartilhar com amigos e familiares.

Website: https://www.youtube.com/user/einerdtv

Web Site: