Elekeiroz S.A. – Fato Relevante – Ata Sumária da Reunião do Conselho de Administração

Várzea Paulista, SP 22/1/2020 –

ATA SUMÁRIA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO REALIZADA EM 21 DE JANEIRO DE 2020.

DATA, HORA E LOCAL: Aos 21 dias do mês de janeiro de 2020, às 18:00 horas, na sede social da Elekeiroz S.A. (“Companhia”), localizada na Cidade de Várzea Paulista, Estado de São Paulo, Rua Dr. Edgardo de Azevedo Soares, 392, CEP 13224-030.

PRESIDENTE DA MESA: Sr. Marcelo Marinho Cecchetto.

QUORUM: Presente a totalidade dos membros efetivos eleitos, com manifestação por e-mail.

DELIBERAÇÕES TOMADAS POR UNANIMIDADE das manifestações proferidas, com abstenção do conselheiro Sr. Marcelo Marinho Cecchetto: (i) o recebimento e o reconhecimento, pelo Conselho de Administração, da renúncia do Sr. Marcelo Marinho Cecchetto, ao cargo de Presidente e membro efetivo do Conselho de Administração e membro do Comitê de Divulgação da Companhia, com efeitos apenas ao final desta Reunião do Conselho de Administração; (ii) a eleição do Sr. Eduardo da Veiga como membro efetivo do Conselho de Administração e membro do Comitê de Divulgação da Companhia, em substituição ao conselheiro renunciante; e (iii) a designação do Sr. Thiago Sguerra Miskulin, conselheiro previamente eleito (na AGO de 2019) para o cargo de Presidente do Conselho de Administração da Companhia.

Os conselheiros acima mencionados ocuparão os respectivos cargos até a data da próxima Assembleia Geral Ordinária da Companhia em 2020. Por fim, os conselheiros aprovaram, por unanimidade, a publicação da ata da Reunião do Conselho de
Administração na forma de extrato, ao invés de publicar a ata na íntegra.

ENCERRAMENTO: nada mais havendo a tratar e ninguém desejando manifestar-se, encerraram-se os trabalhos, lavrando-se esta ata que, lida e aprovada, foi por todos assinada. Várzea Paulista (SP), 21 de janeiro de 2020. (aa) Marcelo Marinho Cecchetto – Presidente; Felipe Franco da Silveira – Vice-Presidente; Thiago Sguerra Miskulin – Conselheiro.

Várzea Paulista, SP, 21 de janeiro de 2020

Marcos Antonio De Marchi
Diretor de Relações com Investidores

Website: https://www.elekeiroz.com.br/investidores/

Web Site: