Em crescimento, a NA5 Consultoria participa dos maiores eventos de tecnologia do mundo

São Paulo, SP 12/9/2019 –

Após conquistar o prêmio “Twilio Champion” no evento SIGNAL, a consultoria participou do maior evento de Inbound Marketing do mundo.

No início de agosto deste ano aconteceu o evento SIGNAL da Twilio, uma conferência anual de clientes e desenvolvedores do Twilo, que oferece um espaço para aprender a utilizar o máximo da tecnologia de comunicação em Cloud, para transformar negócios e aprimorar habilidades.

Os fundadores da NA5, Angelo Públio e Guilherme Falanga participaram e conquistaram o prêmio de “Twilio Champion”, que reconhece a experiência na área de atuação, o conhecimento e a capacidade de compartilhar para contribuir com o desenvolvimento da ferramenta.

A NA5 é uma consultoria de marketing digital especializada em implementação HubSpot, localizada em São Paulo, uma “ex-agência” que continua afirmando seu lugar no mercado como a especialista em automação de marketing e integrações da plataforma HubSpot. Prova desta afirmação é como ela vem conquistando novos clientes e prêmios internacionais.

Sua última parada foi em Boston, MA, onde aconteceu o maior evento de Inbound do mundo: o Inbound 2019. Durante quatro dias de palestras, o evento reuniu mais de 26 mil pessoas e recebeu grandes nomes do Marketing e da tecnologia para discutir o futuro do Inbound.

O Inbound 2019 ofereceu palestras e sessões de aprendizado ilimitadas, com palestrantes renomados e inovadores. Michelle Obama foi uma das grandes personalidades que já passaram pelo evento.

Os maiores eventos de inovação e tecnologia do mundo tem um grande impacto nas decisões e estratégias das empresas, que precisam constantemente se reinventar para oferecer soluções disruptivas e que trazem os melhores resultados. Por essa razão, a participação nestes eventos demonstram o desejo da NA5 de não apenas participar do futuro, mas de ajudar a construí-lo.

Website: https://www.na5.com.br/

Web Site: