Em Itabira/MG, influenciadores digitais ajudam pequenos empreendedores

Itabira, MG 30/6/2020 – “Já avisei nos meus stories que estou à disposição para ajudar pequenos empresários. Inclusive eu e amigos influencers”, declara Alexsander Junior.

Em tempos de pandemia qualquer ajuda é essencial para pequenos empresários e influenciadores digitais podem ser uma solução plausível

Em Itabira/MG, pequenos empreendedores podem contar com grupo de influenciadores digitais para divulgar seus negócios ou serviços. Essa é a ideia do jovem Alexsander Junior que movimenta outros influencers e gerencia grupos de jovens no WhatsApp com seu projeto Titanium.

O Influenciador digital é do interior de Minas Gerais/MG, em uma cidade que fica a cerca de 100 km da capital. De lá, longe fisicamente de outras regiões e perto digitalmente de várias pessoas e grupos de jovens. O intuito do grupo de interação virtual é ajudar pessoas a ganharem visibilidade no Instagram e outras plataformas.

“Em tempos de pandemia ajudar os pequenos negócios é contribuir socialmente com a economia e sustentabilidade. Todos influenciadores podem dar esse passo e isso é investir no futuro”, explica o CEO do Grupo de Interação Virtua Titanium.

Itabira é um município brasileiro no interior do estado de Minas Gerais, Região Sudeste do país, situado no triângulo mineiro. O jovem Alexsander Junior ( @0Alexsander ) tem o dobro da população de sua cidade de seguidores no Instagram – com 200 mil seguidores – já ultrapassou a população de sua cidade.

Website: https://www.instagram.com/0alexsander/