Em meio à pandemia, Grupo Comunique-se investe R$ 2 milhões em nova plataforma para comunicação e marketing

São Paulo 28/7/2020 – Estou pessoalmente realizado. Primeiro por termos seguido com nosso propósito de conectar marcas aos seus diferentes públicos.

Na contramão do pessimismo econômico gerado pelos efeitos do novo coronavírus, o Grupo Comunique-se anunciou, na última terça-feira (21), que vai apresentar ao mercado sua nova plataforma de comunicação corporativa. O lançamento será realizado em uma live, no dia 28 de julho, às 11 horas, no canal oficial da companhia no YouTube. A novidade da media tech é a solução Comunique-se 360.

Com o título “É hora do show”, a participação será gratuita e, na ocasião, o CEO e Fundador do Grupo Comunique-se, Rodrigo Azevedo, apresentará, em detalhes, a nova tecnologia da companhia e os impactos que a plataforma pode gerar na indústria da comunicação.

Com uma abordagem de comunicação 360, para multipúblicos, a nova plataforma reúne diversas inovações e funcionalidades que visam trazer mais produtividade aos usuários e, até mesmo, opção de novas receitas ao mercado.

Os interessados em participar devem se registrar por este link. Até o momento da redação desta notícia, o número de interessados no evento ultrapassa 2 mil inscritos.

Lançamento do Comunique-se 360

Rodrigo Azevedo, CEO e Fundador do Grupo Comunique-se, ficará à frente da apresentação do evento. “Estou pessoalmente realizado. Primeiro por termos seguido com nosso propósito de conectar marcas aos seus diferentes públicos, mantido nossos investimentos durante a pandemia, e poder, mais uma vez, fazer a diferença na vida de milhares de profissionais de comunicação”, declara o empreendedor.

‘Sua comunicação em um único lugar’. A chamada do evento faz uma alusão direta à nova tecnologia da plataforma. A solução engloba ferramentas para realizar ações de comunicação externa e interna, a fim de conectar marcas aos stakeholders. Abaixo, a lista de funcionalidades do Comunique-se 360:

Mailing de Imprensa nacional e internacional;
Sistema de envios de releases e e-mail marketing;
Sistema de gestão de tarefas, atividades e follow up;
Monitoramento de notícias em rádio, televisão, internet e impresso.
Investimento em tecnologia

Com mais de R$ 2 milhões de investimento em inovação, a nova plataforma entra para o leque de soluções do Grupo Comunique-se para o mercado de comunicação corporativa. A nova solução substituirá o Workr, que atualmente conta com mais de 3 mil usuários ativos utilizando a ferramenta para relacionamento com jornalistas de redação.

O Comunique-se 360 ganhou uma abordagem diferente com relação à antiga solução. Além de ampliar o relacionamento com a imprensa em geral, a plataforma possui ainda, o propósito de conectar marcas aos seus públicos, seja em âmbito externo, como clientes, fornecedores e prospects ou interno para uma comunicação direta com colaboradores.

“O Comunique-se 360 é resultado de anos de experiência e feedbacks de clientes, atrelado à expectativas do mercado de comunicação corporativa em ter uma solução completa.. A solução vem para facilitar o trabalho do profissional do setor de forma que nenhuma outra plataforma  é capaz de realizar”, afirma Rose Silva, Sócia-Diretora da empresa.

Website: https://www.comunique-se.com.br/acesso_live/